Vestibular Agendado - 2024

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Setores

Biblioteca

A Biblioteca Giuseppe Garibaldi é fundamental como referência e apoio às atividades da FISUL. Visa oferecer suporte informacional ao ensino, à pesquisa e à extensão e se destina à comunidade acadêmica e parceiros. Seu acervo é composto por obras físicas e pela Biblioteca Digital da Saraiva (BDS), das áreas do conhecimento dos cursos e projetos oferecidos pela FISUL. Possui acesso on-line ao acervo próprio e a outras bibliotecas através Personal Home Libraly (PHL), e acesso na íntegra aos livros digitais da BDS. Dispõe de acessos aos serviços in loco e remoto para pesquisa e agendamento de retiradas e renovação de materiais. Dispõe de salas para estudo em grupo e individual. Também disponibiliza o acervo para consulta à comunidade externa.


Fisul - Regulamento da Biblioteca Giuseppe Garibaldi 2022.pdf

biblioteca@fisul.edu.br

Comunicação e Marketing

O setor de Comunicação é responsável por apurar, tratar e divulgar informações de caráter jornalístico, manter relacionamento com veículos de comunicação, produzir conteúdos com vistas ao ganho com imagem e posicionamento da marca. Também é responsável pela comunicação interna, informações oficiais e atendimento à imprensa, bem como aos canais de relacionamento com os diferentes públicos como ouvidoria, email, redes sociais e aplicativos, visando sempre a consolidação dos valores e dos objetivos institucionais, por meio do gerenciamento e uso de tecnologias. Opera sob os desígnios do marketing que planeja, gerencia, traça metas e objetivos da comunicação, atua no planejamento e estratégias de programação e veiculação de campanhas publicitárias de mídia online e nos canais offline.

comunicacao@fisul.edu.br

Núcleo de Atendimento Acadêmico (NAC)

O NAC integra a política de atendimento acadêmico e tem por objetivo proporcionar apoio aos discentes, visando melhor aproveitamento na sua formação, assim como ampliação de sua compreensão sobre as diversas instâncias do ensino superior. Oferece apoio psicopedagógico na relação discentes/coordenadores de curso e discentes/docentes, assim como apoia a política de nivelamento, de acolhimento e permanência, e o programa de acompanhamento de egressos. Também apoia estágios não obrigatórios, divulga vagas de trabalho, e auxilia nos procedimentos para a realização dos estágios curriculares e Trabalhos de Conclusão de Curso.

nac@fisul.edu.br

Recursos Humanos (RH)

Ao setor de RH compete atuar estrategicamente junto à direção administrativa na gestão de pessoas, desenvolver políticas de retenção de talentos, monitorar o clima organizacional, e definir políticas de recrutamento, seleção e formação continuada dos colaboradores. Monitora a frequência dos funcionários, elabora e processa a folha de pagamento, mantendo o setor em dia com as exigências fiscais e contábeis, prestando informações aos órgãos competentes. Conduz  rescisões contratuais e mantém arquivo dos documentos funcionais de todos os colaboradores.

fisul@fisul.edu.br

Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica da FISUL é o setor que tem como principal função o apoio acadêmico, cabendo-lhe o registro, o arquivo, o controle e a certificação dos dados pessoais e acadêmicos dos membros da comunidade acadêmica, e a emissão de documentos institucionais no âmbito acadêmico. Destina-se também a centralizar todos e quaisquer protocolos de requerimento, tanto previstos quanto não previstos nos regulamentos institucionais.

 

sec.acad@fisul.edu.br

Tecnologia da Informação (TI)

O setor de Tecnologia da Informação (TI) é responsável pelo planejamento, organização e gerenciamento dos serviços por ele prestados, pela segurança e confiabilidade dos dados, pelo bom funcionamento dos equipamentos e pela atualização de programas e ferramentas, e acesso à internet. É responsável também pelo apoio técnico na utilização de equipamentos de mídia para as atividades acadêmicas, e pela manutenção dos Laboratórios de Informática. 

ti@fisul.edu.br

Tesouraria

A Tesouraria é o setor destinado a apoiar a direção administrativa e demais setores, na gestão de receitas e despesas, sendo também responsável pela orientação/execução de políticas de bolsas, descontos e financiamentos.

 

tesouraria@fisul.edu.br

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade e transparência.