Ingresso por vestibular

+ presencial + relacionamento + interação + oportunidade = #VemPraFISUL

O Vestibular é uma das formas de ingresso nos cursos bacharelados e de graduação tecnológica da FISUL. É oferecido em três oportunidades ao ano: Vestibular de Verão, em dezembro; Vestibular de Verão 2a. edição, em fevereiro; e Vestibular de Inverno, em julho. A prova consiste em uma redação e dela poderão ser dispensados os candidatos que pretenderem utilizar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

* Inscrições permanentes no ano todo. Inscreva-se e comece a estudar em qualquer momento do ano!

* Faça a redação on-line sem sair de casa!

Como a tecnologia pode manipular suas escolhaInscreva-se para receber o link de acesso à prova no seu e-mail e escolha um dos dois temas propostos para dissertar.

Vestibular Agendado 2024

Inscrições Abertas

* Prova de redação presencial/online:  15 a 19 de julho/24

Conheça nossos cursos de graduação:

* Administração

* Ciências Contábeis

* Direito

* Gestão Comercial

* Gestão de Recursos Humanos

* Tecnologia em Gestão Financeira

Inscrição: Vestibular Agendado 2024

Outras formas de Ingresso:

Nota do ENEM - A nota do Enem permite seu ingresso na FISUL, sem precisar fazer vestibular.

Reescolha - Aprovação em vestibulares anteriores permite agora o ingresso na FISUL.

Extravestibular - Você pode ingressar na FISUL sem prestar vestibular: como portador de diploma, por transferência ou por disciplina isolada.

Recicle-se - Matricule-se em disciplinas isoladas e complemente ou atualize seus conhecimentos.

Transferência -  Para o mesmo curso ou curso afim, com aproveitamento de disciplinas e desconto de 50% nas mensalidades, no primeiro semestre.

Segunda Graduação-  EComo a tecnologia pode manipular suas escolhas de compragressos da FISUL desconto de 50% nas mensalidades e para formados em outras IES 30%.

Dúvidas? Fale com a gente pelo (54) 98110-0130 (Whats) ou pelo e-mail fisul@fisul.edu.br.