"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Data do evento: 23/05/2019 a 03/06/2019

Contato: fisul@fisul.edu.br

Foi pensando nesses animais que os alunos da cadeira de Gestão de Projetos, ministrada pelo professor Joel De Bortoli desenvolveram um projeto solidário. O objetivo, além de apoiar a Spa Bicho Feliz, associação que ampara animais abandonados, é o de aplicar na prática o conhecimento teórico desenvolvido na disciplina.

A Spa Bicho Feliz presta assistência a animais em situação vulnerável ou de maus tratos que, após o resgate e devido atendimento, são encaminhados para adoção. É um trabalho solidário que depende de voluntários e de doações para continuar existindo. A campanha ocorre até o dia 03 de junho.

Participe doando algum dos produtos:

Ração de boa qualidade (para cães e gatos)

Vacinas

Cobertas e roupinhas

Brinquedos

Coleiras e guias

Pontos de coleta:

* FISUL (Garibaldi)

* Irwin (Carlos Barbosa)

* Tramontina Multi (Carlos Barbosa)

* Agropecuária Ponte Seca (Carlos Barbosa)

* Agropet Novo Eldorado (Garibaldi)

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Outros Eventos

Empresário Juarez Valduga é o convidado do FISUL Personalidades

Em sua 14ª edição, o Programa FISUL Personalidades tem como convidado o presidente do Grupo Famiglia Valduga, Juarez Valduga, que abordará o tema "Tradição e inovação: empreendendo em família".  O evento ocorrerá no dia 31 de outubro, às 19h, no auditório da FISUL, é aberto à comunidade e a entrada é franca.

IX Semana de Direitos Humanos da FISUL

Programação da IX Semana dos Direitos Humanos na Faculdade FISUL 28/10-  Ti Tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas Palestrante: Pesquisadora Catia Dal Molin Horário: 19h às 22h 29/10 - Projetos de Intervenção Social - acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos FISUL Be Free Semeando o futuro Amigos de 4 patas Antes arte do que nunca Vôlei do bem Vem que é seu Horário: 19h às 20h20 30/10  - Quarta-feira - aula normal 31/10 - FISUL Personalidades 2019 Palestrante: Juarez Valduga - Presidente do Grupo Famiglia Valduga Tema: Tradição e inovação: empreendendo em família Horário: 19h ás 22h00 01/11- Google: Máquina de Vendas - Treinamento Professor: Fumy Santana, profissional certificado em Digital Sales, pelo Google Horário: 19h às 22h00 Inscrição obrigatória:   www.sympla.com.br/vizz

13 Jun às 00:00

Calculadora HP 12C

O Curso Calculadora HP 12C se propõe a propiciar aos participantes amplo domínio da calculadora HP-12C e maior conhecimento sobre os conceitos básicos e critérios de cálculos mais utilizados no mercado financeiro. Público-alvo: Alunos de graduação (Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial) e profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável o uso e conhecimento das funções da calculadora financeira HP 12C. ProfessorArrigo Fontana, Mestre em Engenharia. Informações sobre o cursoCarga Horária: 12 horasLocal: Faculdade FISULInvestimento:  R$ 270,00 ou 3 X de R$ 90,00Período do curso:  de 15 a 18 de julho de 2019Horário: das 19h às 22h ObservaçõesÉ obrigatório trazer a Calculadora HP 12C.O material didático será fornecido sem custos. Mais informações: fisul@fisul.edu.br * Desconto de 10% para acadêmicos e egressos da FISUL e entidades conveniadas (CIC, APEME, Sicredi e Tramontina).

01 Jul às 00:00

Treinamento Despertando o Poder Interior

[EXCLUSIVO PARA MULHERES]Treinamento Pessoal: Despertando o Poder Interior!Entrada: 1kg de alimento Ninguém consegue ser feliz sem se conhecer inteiramente.No dia 11 você será conduzida a uma experiência transformadora, uma viagem interior para se reconectar com você mesma. Clique nos links abaixo e garanta a sua vaga agora mesmo.- http://bit.ly/Treinamento_Despertando

APRENDA A INVESTIR EM BOLSA DE VALORES

O Curso Aprenda a Investir em Bolsa de Valores se propõe a capacitar os participantes sobre o mercado de capitais, como alternativa aos investimentos. Também abordará os diferentes tipos de investimentos, seus riscos e rentabilidade, através de exercícios práticos. Informações sobre o curso: Carga Horária: 8 horasLocal: Faculdade FISULInvestimento:R$ 300,00 ou 3X R$100,00Período do curso:  6 julho (Sábado) Horário:  8h30 às 12h / 13h30min às 18h00 Observações:O material didático será fornecido sem custos.A FISUL fornecerá certificado aos participantes.

Curso de Cálculos Trabalhistas

O Juiz do Trabalho, Guilherme Zambrano, ministrará nos dias 14 e 15 de junho o “Curso de Cálculos Trabalhistas”, no auditório da FISUL. No programa: base de cálculo, remuneração e salário, fórmulas de cálculo, parcelas básica de relação de emprego, parcelas rescisórias, integrações, repercussões ou reflexos, diferenças salariais nominais e percentuais, adicionais, gratificações, divisores, hora normal, horas extras, supressão de intervalo, mensalista, comissionistas puro e misto. O curso é aberto ao público em geral.  Informações e inscrições www.guilhermezambrano.com.br/garibaldi ou (54) 999446340.

CineFISUl

Nas noites dos dias 10 e 11 de abril, às 19h, o CineFISUL exibe ‘A História Oficial’, com direção de Luis Puenzo. O longa é relacionado ao tema da obra ‘A Resistência’, de Julian Fuks, indicada no Programa Leitura do Semestre. O filme está disponível na Netflix e, portanto, você poderá assistir em casa. Também poderá assistir na Biblioteca da Faculdade FISUL. Agende seu horário.

DESAFIOS E PERSPECTIVAS DE UM JUIZ FEDERAL

Eduardo Kahler Ribeiro, Juiz Federal substituto da 1ª Vara Federal de Bento Gonçalves

05 Mar às 00:00

Curso Preparatório para Concurso da Prefeitura de Garibaldi

O curso abordará as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Legislação. O quadro docente será composto por professores com experiência em concursos públicos e as inscrições estarão abertas até o dia 02 de abril.