Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

Simone Marques 02/08/201717:30 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Graduado em Gestão Comercial na FISUL, ele segue estudando Direito. Confira a história dele!


#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

“Eu nunca havia pensado em fazer Direito”, recorda Cristiano. Fã das ciências exatas, ele chegou a estudar Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica em outra faculdade da região, mas não chegou a concluir. Foi o trabalho que o direcionou para o curso de Gestão Comercial na FISUL. Hoje, ele ainda segue estudando. E sabe o curso que ele escolheu? O Direito.

Para Cristiano, a maturidade foi fundamental para direcionar melhor sua opção pela FISUL: “Tudo tem sua época, sabe? Eu era um guri na Engenharia e ainda não sabia bem o que queria de um curso superior. Também tinha o meu contexto na época: a prioridade era o trabalho”.

Conheça o curso de Direito da FISUL

Hoje, Cristiano tem uma empresa de segurança eletrônica e não teve dúvidas em convidar quatro colegas de Gestão Comercial e Direito da FISUL para trabalharem com ele. Além, disso, graças à ligação entre Cristiano e o Direito, a empresa vem fechando diversos contratos.

Ter feito Gestão Comercial antes ajudou Cristiano a estruturar melhor a sua empresa: “Este curso deu a virada em meus negócios! Agora eu sei o quanto é importante administrar bem e saber fazer algo que se gosta. No Direito, eu vi que finalmente estava fazendo o que eu gostava”, conta, sorrindo de satisfação.

Cheio de planos, ele já constrói voos mais altos para breve, mantendo segredo. “Tenho certeza que, daqui a um tempo, bem logo, isso vai acontecer em paralelo e conjuntamente com a minha empresa. E o Direito vai cair como uma luva nestes planos!”.

#VOOSMAISALTOS – Régis já está de olho na pós-graduação

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre as profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

15/10/2019 20:56

Treinamento Google: Máquina de Vendas

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

27/09/2019 18:06

Acadêmicos do Direito realizam visita técnica ao TJ-RS

Além de conhecer um pouco da história e do funcionamento, os alunos assistiram a uma sessão de julgamento.

Faculdade FISUL

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!