Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

Simone Marques 02/08/201717:30 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Graduado em Gestão Comercial na FISUL, ele segue estudando Direito. Confira a história dele!


#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

“Eu nunca havia pensado em fazer Direito”, recorda Cristiano. Fã das ciências exatas, ele chegou a estudar Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica em outra faculdade da região, mas não chegou a concluir. Foi o trabalho que o direcionou para o curso de Gestão Comercial na FISUL. Hoje, ele ainda segue estudando. E sabe o curso que ele escolheu? O Direito.

Para Cristiano, a maturidade foi fundamental para direcionar melhor sua opção pela FISUL: “Tudo tem sua época, sabe? Eu era um guri na Engenharia e ainda não sabia bem o que queria de um curso superior. Também tinha o meu contexto na época: a prioridade era o trabalho”.

Conheça o curso de Direito da FISUL

Hoje, Cristiano tem uma empresa de segurança eletrônica e não teve dúvidas em convidar quatro colegas de Gestão Comercial e Direito da FISUL para trabalharem com ele. Além, disso, graças à ligação entre Cristiano e o Direito, a empresa vem fechando diversos contratos.

Ter feito Gestão Comercial antes ajudou Cristiano a estruturar melhor a sua empresa: “Este curso deu a virada em meus negócios! Agora eu sei o quanto é importante administrar bem e saber fazer algo que se gosta. No Direito, eu vi que finalmente estava fazendo o que eu gostava”, conta, sorrindo de satisfação.

Cheio de planos, ele já constrói voos mais altos para breve, mantendo segredo. “Tenho certeza que, daqui a um tempo, bem logo, isso vai acontecer em paralelo e conjuntamente com a minha empresa. E o Direito vai cair como uma luva nestes planos!”.

#VOOSMAISALTOS – Régis já está de olho na pós-graduação

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre as profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!