Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

Simone Marques 02/08/201717:30 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Graduado em Gestão Comercial na FISUL, ele segue estudando Direito. Confira a história dele!


#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

“Eu nunca havia pensado em fazer Direito”, recorda Cristiano. Fã das ciências exatas, ele chegou a estudar Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica em outra faculdade da região, mas não chegou a concluir. Foi o trabalho que o direcionou para o curso de Gestão Comercial na FISUL. Hoje, ele ainda segue estudando. E sabe o curso que ele escolheu? O Direito.

Para Cristiano, a maturidade foi fundamental para direcionar melhor sua opção pela FISUL: “Tudo tem sua época, sabe? Eu era um guri na Engenharia e ainda não sabia bem o que queria de um curso superior. Também tinha o meu contexto na época: a prioridade era o trabalho”.

Conheça o curso de Direito da FISUL

Hoje, Cristiano tem uma empresa de segurança eletrônica e não teve dúvidas em convidar quatro colegas de Gestão Comercial e Direito da FISUL para trabalharem com ele. Além, disso, graças à ligação entre Cristiano e o Direito, a empresa vem fechando diversos contratos.

Ter feito Gestão Comercial antes ajudou Cristiano a estruturar melhor a sua empresa: “Este curso deu a virada em meus negócios! Agora eu sei o quanto é importante administrar bem e saber fazer algo que se gosta. No Direito, eu vi que finalmente estava fazendo o que eu gostava”, conta, sorrindo de satisfação.

Cheio de planos, ele já constrói voos mais altos para breve, mantendo segredo. “Tenho certeza que, daqui a um tempo, bem logo, isso vai acontecer em paralelo e conjuntamente com a minha empresa. E o Direito vai cair como uma luva nestes planos!”.

#VOOSMAISALTOS – Régis já está de olho na pós-graduação

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre as profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!