#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

Simone Marques 02/08/201717:30 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Graduado em Gestão Comercial na FISUL, ele segue estudando Direito. Confira a história dele!


#VoosMaisAltos: veja a virada que Cristiano deu na trajetória de sua empresa e em sua vida

“Eu nunca havia pensado em fazer Direito”, recorda Cristiano. Fã das ciências exatas, ele chegou a estudar Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica em outra faculdade da região, mas não chegou a concluir. Foi o trabalho que o direcionou para o curso de Gestão Comercial na FISUL. Hoje, ele ainda segue estudando. E sabe o curso que ele escolheu? O Direito.

Para Cristiano, a maturidade foi fundamental para direcionar melhor sua opção pela FISUL: “Tudo tem sua época, sabe? Eu era um guri na Engenharia e ainda não sabia bem o que queria de um curso superior. Também tinha o meu contexto na época: a prioridade era o trabalho”.

Conheça o curso de Direito da FISUL

Hoje, Cristiano tem uma empresa de segurança eletrônica e não teve dúvidas em convidar quatro colegas de Gestão Comercial e Direito da FISUL para trabalharem com ele. Além, disso, graças à ligação entre Cristiano e o Direito, a empresa vem fechando diversos contratos.

Ter feito Gestão Comercial antes ajudou Cristiano a estruturar melhor a sua empresa: “Este curso deu a virada em meus negócios! Agora eu sei o quanto é importante administrar bem e saber fazer algo que se gosta. No Direito, eu vi que finalmente estava fazendo o que eu gostava”, conta, sorrindo de satisfação.

Cheio de planos, ele já constrói voos mais altos para breve, mantendo segredo. “Tenho certeza que, daqui a um tempo, bem logo, isso vai acontecer em paralelo e conjuntamente com a minha empresa. E o Direito vai cair como uma luva nestes planos!”.

#VOOSMAISALTOS – Régis já está de olho na pós-graduação

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre as profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!