#VoosMaisAltos: Régis já está de olho na pós-graduação!

Simone Marques 01/08/201720:53 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Acadêmico de Administração lembra das mudanças pelas quais passou desde que veio para a FISUL!


#VoosMaisAltos : Régis já está de olho na pós-graduação!

No 6º semestre de Administração, Régis já tem planos de seguir estudando e fazer sua pós-graduação na FISUL. O acadêmico se entusiasma ao recordar as mudanças pelas quais passou desde que optou por fazer sua graduação aqui com a gente.

Conheça o curso de Administração da FISUL

“O curso ampliou minha visão de gestão. Além disso, me abriu muitas possibilidades, pois o mercado está atualmente muito dinâmico e flexível. E a FISUL é exatamente assim, flexível e dinâmica, acompanha as mudanças do mercado. Pessoalmente, também eu mudei aqui na FISUL”, revela, apontando como exemplo adoção do hábito de leitura.

Nas outras faculdades não nos exigem tanto, na verdade até facilitam a vida do aluno nas avaliações. É verdade! Por isso escolhi a FISUL, pois sei que aqui tem um alto nível de exigência e qualidade – mas a vida vai te cobrar isso, que você faça as coisas bem feitas e tenha excelência profissional.”

Aos 27 anos, prestes a terminar o curso e atuando em uma tradicional empresa da região, Régis já está de olho no futuro próximo: “Gosto de estar sempre aprendendo algo novo. Pretendo fazer uma pós-graduação em Gestão em Recursos Humanos ou Empresarial, pois trabalho constantemente com gestão de processos e de pessoas”, conta ele com aquele brilho nos olhos de quem já constrói agora o seu projeto de vida.

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre perspectivas das profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

13/03/2020 19:52

Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.

Faculdade FISUL

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!