#VoosMaisAltos: Régis já está de olho na pós-graduação!

Simone Marques 01/08/201720:53 #Voos Mais Altos#Depoimentos
Acadêmico de Administração lembra das mudanças pelas quais passou desde que veio para a FISUL!


#VoosMaisAltos : Régis já está de olho na pós-graduação!

No 6º semestre de Administração, Régis já tem planos de seguir estudando e fazer sua pós-graduação na FISUL. O acadêmico se entusiasma ao recordar as mudanças pelas quais passou desde que optou por fazer sua graduação aqui com a gente.

Conheça o curso de Administração da FISUL

“O curso ampliou minha visão de gestão. Além disso, me abriu muitas possibilidades, pois o mercado está atualmente muito dinâmico e flexível. E a FISUL é exatamente assim, flexível e dinâmica, acompanha as mudanças do mercado. Pessoalmente, também eu mudei aqui na FISUL”, revela, apontando como exemplo adoção do hábito de leitura.

Nas outras faculdades não nos exigem tanto, na verdade até facilitam a vida do aluno nas avaliações. É verdade! Por isso escolhi a FISUL, pois sei que aqui tem um alto nível de exigência e qualidade – mas a vida vai te cobrar isso, que você faça as coisas bem feitas e tenha excelência profissional.”

Aos 27 anos, prestes a terminar o curso e atuando em uma tradicional empresa da região, Régis já está de olho no futuro próximo: “Gosto de estar sempre aprendendo algo novo. Pretendo fazer uma pós-graduação em Gestão em Recursos Humanos ou Empresarial, pois trabalho constantemente com gestão de processos e de pessoas”, conta ele com aquele brilho nos olhos de quem já constrói agora o seu projeto de vida.

#VOOSMAISALTOS – Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

 

[+] Confira também nossa série sobre perspectivas das profissões mais promissoras: 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!

 

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!