#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Simone Marques 05/07/201717:18 #Voos mais altos#Depoimentos#Projeto de vida
Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!


#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL
 
Inquieto e entusiasmado por gestão, o Jonathan veio para Garibaldi em 2007 e fez o vestibular para Administração na FISUL. “Eu não gosto de monotonia, de ficar fazendo a mesma coisa por vários anos. Escolhi Administração por ser um curso dinâmico e amplo, que abrange várias áreas do conhecimento”, enfatiza.

Conheça o curso de Administração da FISUL

Natural de Bento Gonçalves, Jonathan morava até então com o pai em Mostardas, onde fez o ensino fundamental e médio. Em 2013, já estava graduado em Administração, mas queria mais: ele optou por seguir estudando na FISUL, desta vez Ciências Contábeis

“Eu queria complementar ainda mais meus conhecimentos, pois trabalho com sistemas de gestão financeira, envolvendo também a área comercial e de tecnologia ERP. Com o curso de Ciências Contábeis tenho agora uma visão ainda mais completa das necessidades das empresas e posso garantir meu futuro com tranquilidade.” 

Com apenas 26 anos incompletos, e dando duro há cerca de dois anos na Otimizy Sistemas Inteligentes, sem férias nem descansos, Jonathan já sabe para onde seguir em breve: “Meu sonho é fazer minha empresa se tornar uma espécie de engrenagem que funcione sozinha, com autonomia completa. Isso requer pessoas-chave e processos devidamente estruturados”, argumenta.

Vem pra FISUL! Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017

Para quem ainda está em dúvida para onde ir, Jonathan aconselha: “Não pare de estudar, não tenha medo de testar metodologias e ferramentas, não tenha receio de errar. Você precisa validar uma ideia e ver se dá certo. É preciso também treinar bem pessoas, confiar nelas e saber delegar tarefas e responsabilidades.” Voe alto, Jonathan!

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130


LEIA TAMBÉM:

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

Construa o seu futuro com a gente: faça sua inscrição para o vestibular da FISUL 2017

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

04/04/2017 19:16

Qualificação: FISUL oferece mais de 40 cursos de extensão

Que tal estar pronto para uma nova etapa profissional? Invista em sua formação e inscreva-se!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!