Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Simone Marques 05/07/201717:18 #Voos mais altos#Depoimentos#Projeto de vida
Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!


#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL
 
Inquieto e entusiasmado por gestão, o Jonathan veio para Garibaldi em 2007 e fez o vestibular para Administração na FISUL. “Eu não gosto de monotonia, de ficar fazendo a mesma coisa por vários anos. Escolhi Administração por ser um curso dinâmico e amplo, que abrange várias áreas do conhecimento”, enfatiza.

Conheça o curso de Administração da FISUL

Natural de Bento Gonçalves, Jonathan morava até então com o pai em Mostardas, onde fez o ensino fundamental e médio. Em 2013, já estava graduado em Administração, mas queria mais: ele optou por seguir estudando na FISUL, desta vez Ciências Contábeis

“Eu queria complementar ainda mais meus conhecimentos, pois trabalho com sistemas de gestão financeira, envolvendo também a área comercial e de tecnologia ERP. Com o curso de Ciências Contábeis tenho agora uma visão ainda mais completa das necessidades das empresas e posso garantir meu futuro com tranquilidade.” 

Com apenas 26 anos incompletos, e dando duro há cerca de dois anos na Otimizy Sistemas Inteligentes, sem férias nem descansos, Jonathan já sabe para onde seguir em breve: “Meu sonho é fazer minha empresa se tornar uma espécie de engrenagem que funcione sozinha, com autonomia completa. Isso requer pessoas-chave e processos devidamente estruturados”, argumenta.

Vem pra FISUL! Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017

Para quem ainda está em dúvida para onde ir, Jonathan aconselha: “Não pare de estudar, não tenha medo de testar metodologias e ferramentas, não tenha receio de errar. Você precisa validar uma ideia e ver se dá certo. É preciso também treinar bem pessoas, confiar nelas e saber delegar tarefas e responsabilidades.” Voe alto, Jonathan!

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130


LEIA TAMBÉM:

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

Construa o seu futuro com a gente: faça sua inscrição para o vestibular da FISUL 2017

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

04/04/2017 19:16

Qualificação: FISUL oferece mais de 40 cursos de extensão

Que tal estar pronto para uma nova etapa profissional? Invista em sua formação e inscreva-se!

Simone Marques

Últimas Notícias

17/10/2019 17:32

Empresário Juarez Valduga é o convidado do FISUL Personalidades

Tema do encontro será ‘Tradição e inovação: empreendendo em família’

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

27/09/2019 18:06

Acadêmicos do Direito realizam visita técnica ao TJ-RS

Além de conhecer um pouco da história e do funcionamento, os alunos assistiram a uma sessão de julgamento.

Faculdade FISUL

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!