Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Simone Marques 05/07/201717:18 #Voos mais altos#Depoimentos#Projeto de vida
Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!


#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL
 
Inquieto e entusiasmado por gestão, o Jonathan veio para Garibaldi em 2007 e fez o vestibular para Administração na FISUL. “Eu não gosto de monotonia, de ficar fazendo a mesma coisa por vários anos. Escolhi Administração por ser um curso dinâmico e amplo, que abrange várias áreas do conhecimento”, enfatiza.

Conheça o curso de Administração da FISUL

Natural de Bento Gonçalves, Jonathan morava até então com o pai em Mostardas, onde fez o ensino fundamental e médio. Em 2013, já estava graduado em Administração, mas queria mais: ele optou por seguir estudando na FISUL, desta vez Ciências Contábeis

“Eu queria complementar ainda mais meus conhecimentos, pois trabalho com sistemas de gestão financeira, envolvendo também a área comercial e de tecnologia ERP. Com o curso de Ciências Contábeis tenho agora uma visão ainda mais completa das necessidades das empresas e posso garantir meu futuro com tranquilidade.” 

Com apenas 26 anos incompletos, e dando duro há cerca de dois anos na Otimizy Sistemas Inteligentes, sem férias nem descansos, Jonathan já sabe para onde seguir em breve: “Meu sonho é fazer minha empresa se tornar uma espécie de engrenagem que funcione sozinha, com autonomia completa. Isso requer pessoas-chave e processos devidamente estruturados”, argumenta.

Vem pra FISUL! Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017

Para quem ainda está em dúvida para onde ir, Jonathan aconselha: “Não pare de estudar, não tenha medo de testar metodologias e ferramentas, não tenha receio de errar. Você precisa validar uma ideia e ver se dá certo. É preciso também treinar bem pessoas, confiar nelas e saber delegar tarefas e responsabilidades.” Voe alto, Jonathan!

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130


LEIA TAMBÉM:

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

Construa o seu futuro com a gente: faça sua inscrição para o vestibular da FISUL 2017

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

04/04/2017 19:16

Qualificação: FISUL oferece mais de 40 cursos de extensão

Que tal estar pronto para uma nova etapa profissional? Invista em sua formação e inscreva-se!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!