#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL

Simone Marques 05/07/201717:18 #Voos mais altos#Depoimentos#Projeto de vida
Egresso de Administração, Jonathan quer voar mais alto e faz Ciências Contábeis. Saiba o motivo!


#VoosMaisAltos: Conheça o acadêmico incansável que já faz a segunda graduação na FISUL
 
Inquieto e entusiasmado por gestão, o Jonathan veio para Garibaldi em 2007 e fez o vestibular para Administração na FISUL. “Eu não gosto de monotonia, de ficar fazendo a mesma coisa por vários anos. Escolhi Administração por ser um curso dinâmico e amplo, que abrange várias áreas do conhecimento”, enfatiza.

Conheça o curso de Administração da FISUL

Natural de Bento Gonçalves, Jonathan morava até então com o pai em Mostardas, onde fez o ensino fundamental e médio. Em 2013, já estava graduado em Administração, mas queria mais: ele optou por seguir estudando na FISUL, desta vez Ciências Contábeis

“Eu queria complementar ainda mais meus conhecimentos, pois trabalho com sistemas de gestão financeira, envolvendo também a área comercial e de tecnologia ERP. Com o curso de Ciências Contábeis tenho agora uma visão ainda mais completa das necessidades das empresas e posso garantir meu futuro com tranquilidade.” 

Com apenas 26 anos incompletos, e dando duro há cerca de dois anos na Otimizy Sistemas Inteligentes, sem férias nem descansos, Jonathan já sabe para onde seguir em breve: “Meu sonho é fazer minha empresa se tornar uma espécie de engrenagem que funcione sozinha, com autonomia completa. Isso requer pessoas-chave e processos devidamente estruturados”, argumenta.

Vem pra FISUL! Inscrições abertas para Vestibular de Inverno 2017

Para quem ainda está em dúvida para onde ir, Jonathan aconselha: “Não pare de estudar, não tenha medo de testar metodologias e ferramentas, não tenha receio de errar. Você precisa validar uma ideia e ver se dá certo. É preciso também treinar bem pessoas, confiar nelas e saber delegar tarefas e responsabilidades.” Voe alto, Jonathan!

Gostou deste conteúdo? Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de nossas novidades!

Fale com a gente agora pelo chat do Facebook ou pelo nosso Whats: (54) 98110-0130


LEIA TAMBÉM:

Mais que um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias!

Construa o seu futuro com a gente: faça sua inscrição para o vestibular da FISUL 2017

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

#PROFISSÕESDEFUTURO: Saiba quais são as tendências na área do Direito

#PROFISSÕESDEFUTURO: Gestão em RH é necessária para profissionais de todas as áreas 

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria contábil é uma das carreiras mais promissoras do momento!
 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

29/08/2017 20:00

#VAIQUEÉTUA! Você está preparado para escolher o estágio ideal?

Veja aqui 5 dicas para abraçar o estágio e dar aquele passo que falta para chegar lá!

Simone Marques

22/06/2017 21:45

#PROFISSÕESDEFUTURO: Auditoria é uma das carreiras promissoras do momento!

Confira mais novidades na entrevista com o professor de Ciências Contábeis da FISUL, Bruno Teixeira.

Simone Marques

09/06/2017 20:51

#PROFISSÕES DE FUTURO: Gestão em RH - a necessidade que atinge profissionais de todas as áreas

Saiba as perspectivas para a carreira em Gestão de RH em nossa segunda matéria da série!

Simone Marques

02/06/2017 22:33

​Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

A FISUL pega junto com você! ​Dê o primeiro passo para voar mais alto e realizar os seus sonhos com a gente!

Simone Marques

28/04/2017 21:00

Lembranças de Infância – A emoção do carrinho de rolimã!

Entenda como o lado lúdico ajuda a criatividade, o aprendizado e a capacidade de adaptação.

Simone Marques

13/04/2017 21:14

STARTE-SE! Saiba como encontrar um propósito e vencer a preguiça de fazer o que precisa ser feito

Já pensou se todo o seu futuro dependesse de 5 minutos de decisão? Descubra aqui o seu propósito e supere-se!

Simone Marques

07/04/2017 13:00

Você sabia? Lembrar da infância ajuda a entender quem você é hoje e influencia o seu futuro

“Lembranças de Infância”: série da FISUL propõe viagem lúdica como autoconhecimento. Confira!

Simone Marques

04/04/2017 19:16

Qualificação: FISUL oferece mais de 40 cursos de extensão

Que tal estar pronto para uma nova etapa profissional? Invista em sua formação e inscreva-se!

Simone Marques

Últimas Notícias

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!