Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Faculdade FISUL 14/05/201916:14 #Vestibular de Inverno 2019
Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

A FISUL lança no dia 14 de maio, durante a Semana Acadêmica, a campanha publicitária do Vestibular Inverno 2019. Desenvolvida pela Agência Virtuos, de Caxias do Sul, o mote aborda o conceito ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, destacando a importância da proximidade geográfica e a forma FISUL de fazer educação. Pensar juntos é uma das formas de destacar a importância da sinergia entre a FISUL e seu público. Em um movimento de posicionamento regional, o material publicitário enfatiza a proposta da FISUL como a Faculdade de Garibaldi e Região. “Com esta campanha queremos potencializar a inserção da FISUL na comunidade regional e destacar os principais atores deste processo que são seus docentes, seus acadêmicos e a própria comunidade. O JUNTOS também tem o intuito de incentivar as pessoas para que busquem aperfeiçoamento continuo, para que possam empreender, liderar e melhorar a vida das pessoas. A FISUL tem um jeito próprio de acolher em que todos ganham e esse é o jeito FISUL de fazer educação e estar junto com a comunidade”, afirma o diretor Roberto Macagnan.

A campanha se estenderá aos veículos de comunicação da região e de todas as localidades de atuação da FISUL, e inclui ações ativas por meio de canais digitais e online e também para o público interno.  O vestibular de Inverno de 2019 oferece vagas em cinco cursos de graduação presencial. A inscrição para o Vestibular é gratuita e a prova única de redação acontece no dia 9 de julho, às 19h.