VESTIBULAR DE VERÃO DA FISUL INSCREVE ATÉ 19 DE FEVEREIRO

admin 10/01/201919:43 #Vestibular Verão
As inscrições são gratuitas. Os candidatos apenas deverão doar 1kg de alimento não perecível.

As inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade FISUL permanecem abertas até 19 de fevereiro e podem ser feitas pelo site fisul.edu.br ou na Secretaria da Faculdade. A novidade é que não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos apenas deverão doar 1 quilo de alimento não perecível no dia do Vestibular, que será doado a uma entidade assistencial. Recebem inscrições os cursos de graduação presencial: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

Aos candidatos com 60 anos ou mais, aprovados, será concedida bolsa de 50% de desconto do valor total do curso escolhido.

A prova única de redação será aplicada no dia 20 de fevereiro, quarta-feira, com início às 19h e término às 21h.  Mais informações estão disponíveis no site fisul.edu.br.

Conheça nossos cursos de graduação:

Ciências Contábeis
Gestão Comercial