Vestibular de Verão 2017: inscrições abertas!

Simone Marques 06/09/201615:00 #Vestibular#Processos Seletivos
Inscrições podem ser feitas online. Saiba mais aqui!

A FISUL abre inscrições para o Vestibular de Verão 2017 a partir desta terça-feira, 06 de setembro. Nesta edição são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos.

A prova única de redação será realizada no dia 1º de dezembro, às 19h.

As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui, ou ainda presencialmente na sede da FISUL (Rua Presidente Vargas, 561, Centro de Garibaldi), até 30 de novembro. Os candidatos interessados também podem se inscrever no estande da Faculdade na ExpoGaribaldi.

A taxa de inscrição é de R$ 20, isentada para associados das entidades conveniadas ou parceiras da FISUL.

Candidatos que prestarem o vestibular, forem aprovados e efetivarem a matrícula terão a taxa de inscrição devolvida através do desconto do mesmo valor na primeira parcela da semestralidade.

Resultado: A lista dos aprovados será divulgada no dia 2 de dezembro.

Saiba tudo sobre o processo seletivo aqui.

Para mais informações, acesse aqui o Manual do Candidato, ou através do telefone: (054) 3462-8300 ou pelo e-mail sec.acad@fisul.edu.br.