Vestibular de Verão 2016: saiu a lista dos aprovados, confira!

Simone Marques 02/12/201613:30 #Vestibular#Vestibular 2016#Aprovados
Veja se seu nome está na lista e vem fazer parte de nossa comunidade acadêmica!

Caro vestibulando, você deu um grande passo ontem em direção ao seu futuro.

Agora, basta clicar aqui para conferir se o seu nome consta na lista dos classificados.

A gente está torcendo por você!

Veja aqui como proceder para fazer a matrícula.

Não passou? Anime-se! A FISUL vai anunciar em breve uma novidade para você.

Curta e acompanhe aqui nossa página no Facebook
Saiba como escolher melhor o seu curso de graduação
Veja como a graduação pode facilitar o seu projeto de vida