Vai ter Hot Dog Day na FISUL!

Simone Marques 01/09/201615:41 #hot dog#hotdogday#promoção
Reserve o seu hot dog com antecedência na Cantina da Faculdade!


Quem aí quer comemorar o Dia do Cachorro-Quente na FISUL?

A gente antecipou a data para oferecer uma promoção gigante a todos os acadêmicos!

Então, fiquem ligados: é nesta quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 20h.

Não esqueçam de reservar o hot dog lá na Cantina.
#hotdogday

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

30/10/2017 23:55

PROMOÇÃO ASSOMBROSA DE HALLOWEEN DA FISUL!

Conheça a misteriosa lenda da Freira Josefina e participe da promoção em nossa página no Facebook!

Simone Marques

04/11/2016 19:44

FISUL promove sorteio de cinco disciplinas em Fundamentos de Marketing

Promoção é válida para comunidade externa à FISUL. Sorteio será em 29/11 ao vivo.

Simone Marques

Últimas Notícias

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!