Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Vai ter Hot Dog Day na FISUL!

Simone Marques 01/09/201615:41 #hot dog#hotdogday#promoção
Reserve o seu hot dog com antecedência na Cantina da Faculdade!


Quem aí quer comemorar o Dia do Cachorro-Quente na FISUL?

A gente antecipou a data para oferecer uma promoção gigante a todos os acadêmicos!

Então, fiquem ligados: é nesta quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 20h.

Não esqueçam de reservar o hot dog lá na Cantina.
#hotdogday

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

30/10/2017 23:55

PROMOÇÃO ASSOMBROSA DE HALLOWEEN DA FISUL!

Conheça a misteriosa lenda da Freira Josefina e participe da promoção em nossa página no Facebook!

Simone Marques

04/11/2016 19:44

FISUL promove sorteio de cinco disciplinas em Fundamentos de Marketing

Promoção é válida para comunidade externa à FISUL. Sorteio será em 29/11 ao vivo.

Simone Marques

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!