Vai ter Hot Dog Day na FISUL!

Simone Marques 01/09/201615:41 #hot dog#hotdogday#promoção
Reserve o seu hot dog com antecedência na Cantina da Faculdade!


Quem aí quer comemorar o Dia do Cachorro-Quente na FISUL?

A gente antecipou a data para oferecer uma promoção gigante a todos os acadêmicos!

Então, fiquem ligados: é nesta quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 20h.

Não esqueçam de reservar o hot dog lá na Cantina.
#hotdogday

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

30/10/2017 23:55

PROMOÇÃO ASSOMBROSA DE HALLOWEEN DA FISUL!

Conheça a misteriosa lenda da Freira Josefina e participe da promoção em nossa página no Facebook!

Simone Marques

04/11/2016 19:44

FISUL promove sorteio de cinco disciplinas em Fundamentos de Marketing

Promoção é válida para comunidade externa à FISUL. Sorteio será em 29/11 ao vivo.

Simone Marques

Últimas Notícias

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!