ÚLTIMAS VAGAS! APRENDA A VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

Simone Marques 01/03/201817:00 #Extensão#Comunicação#Qualificação
Sucesso de público! FISUL lança a 2ª Turma do Curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.

ÚLTIMAS VAGAS! APRENDA A VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

Devido ao sucesso da 1ª edição, a FISUL oferece uma nova turma do curso Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.  As inscrições já estão abertas, mas é preciso garantir a sua vaga, pois este curso de Extensão tem grande procura! As aulas começam dia 13 de março.

Um dos maiores medos das pessoas é falar em público. A boa notícia é que esta é uma dificuldade que pode ser vencida com treinamentos que ajudam você a superar o temor, para explicar suas ideias com naturalidade em apresentações, entrevistas de emprego, reuniões de trabalho, entre outras ocasiões.

Você vai aprender a se expressar melhor, transmitindo mais emoção, confiança e expressão na sua comunicação. Também serão trabalhadas a gesticulação, a respiração, a dicção e a postura do participante.

Todas as aulas contam com exercícios filmados e analisados. As filmagens realizadas em sala de aula vão compor um DVD que será distribuído a cada um dos participantes, para que possam rever as aulas quando desejarem.

Então, que tal aprender a falar em público com desenvoltura? Aproveite e se inscreva para as ÚLTIMAS VAGAS do curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.

Aumente o seu poder de persuasão e argumentação! Faça já a sua inscriçao aqui!

E tem mais: a gente traz aqui 5 dicas básicas para você já começar a se exercitar!

1. Pratique em frente ao espelho: leia um texto em voz alta. A seguir, memorize parte desse texto e o apresente olhando para o seu reflexo.

2. Falar em público é como uma conversa. Haja naturalmente.

3. Fale pausadamente, respirando a cada frase curta, gesticulando com calma para enfatizar suas ideias.

4.  Observe o público e interaja com suas reações. Você se sentirá mais à vontade.

5. Confie no que sabe que vai falar e não foque no medo de ser julgado.

Melhore a sua forma de se comunicar! Confira mais detalhes sobre o curso aqui.