Vestibular Agendado - 2022

ÚLTIMAS VAGAS! APRENDA A VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

Simone Marques 01/03/2018 17:00 #Notícias
Sucesso de público! FISUL lança a 2ª Turma do Curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.

ÚLTIMAS VAGAS! APRENDA A VENCER O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

Devido ao sucesso da 1ª edição, a FISUL oferece uma nova turma do curso Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.  As inscrições já estão abertas, mas é preciso garantir a sua vaga, pois este curso de Extensão tem grande procura! As aulas começam dia 13 de março.

Um dos maiores medos das pessoas é falar em público. A boa notícia é que esta é uma dificuldade que pode ser vencida com treinamentos que ajudam você a superar o temor, para explicar suas ideias com naturalidade em apresentações, entrevistas de emprego, reuniões de trabalho, entre outras ocasiões.

Você vai aprender a se expressar melhor, transmitindo mais emoção, confiança e expressão na sua comunicação. Também serão trabalhadas a gesticulação, a respiração, a dicção e a postura do participante.

Todas as aulas contam com exercícios filmados e analisados. As filmagens realizadas em sala de aula vão compor um DVD que será distribuído a cada um dos participantes, para que possam rever as aulas quando desejarem.

Então, que tal aprender a falar em público com desenvoltura? Aproveite e se inscreva para as ÚLTIMAS VAGAS do curso de Técnicas de Comunicação, Argumentação e Desinibição.

Aumente o seu poder de persuasão e argumentação! Faça já a sua inscriçao aqui!

E tem mais: a gente traz aqui 5 dicas básicas para você já começar a se exercitar!

1. Pratique em frente ao espelho: leia um texto em voz alta. A seguir, memorize parte desse texto e o apresente olhando para o seu reflexo.

2. Falar em público é como uma conversa. Haja naturalmente.

3. Fale pausadamente, respirando a cada frase curta, gesticulando com calma para enfatizar suas ideias.

4.  Observe o público e interaja com suas reações. Você se sentirá mais à vontade.

5. Confie no que sabe que vai falar e não foque no medo de ser julgado.

Melhore a sua forma de se comunicar! Confira mais detalhes sobre o curso aqui.

14/09/2022 16:04

FISUL recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores, de Garibaldi, concede voto de louvor a FISUL, com a entrega de quadro oficial, no plenário da casa.

01/09/2022 13:42

Aluno do MBA do Setor Elétrico publica artigo em revista internacional

"O Uso de Tecnologias Digitais para a Certificação do Hidrogênio Verde"

30/08/2022 14:38

Workshop de Robótica Industrial

Apresentação do Robô Colaborativo Mitsubishi Electric –ASSISTA - que compartilhar o espaço de produção

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

06/12/2021 18:08

FISUL lança o MBA em Negócios na modalidade on-line

A FISUL abre inscrições para o MBA em Negócios na modalidade on-line, com aulas síncrona, 100% ao vivo, por webconferência e interação, e em tempo real com professores e colegas.