Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Troque Sua Parada: FISUL, a parada mais perto de você !

Andionara Boaro 01/07/201602:49 #Transferência
A melhor faculdade da Serra Gaúcha está em Garibaldi

Sua parada pode ficar muito mais perto se for a da FISUL por que os cursos da FISUL estão mais perto de você. A transferência de outra instituição é  uma forma de trocar de parada. O ingresso por transferência para a FISUL não está condicionada a cursos idênticos, basta que sejam afins.

A FISUL é uma instituição reconhecida pela qualidade dos serviços e oferece inúmeras vantagens e benefícios para seus acadêmicos, entre os quais: acompanhamento personalizado, aulas baseadas em casos reais, contato com profissionais de sucesso e coaching para desenvolvimento de competências acadêmicas e profissionais. Além disso, as salas são climatizadas e equipadas com recursos multimídia.

No ingresso por transferência as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas e o investimento já feito não será desperdiçado.

Mais informações pelo telefone: (54) 3462 8300 ou pelo e-mail: fisul@fisul.edu.br

#TroqueSuaParada

25/02/2019 20:15

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA INGRESSOS POR TRANSFERÊNCIA E DIPLOMADOS

Para ingresso por transferência de outras instituições que estão trancados ou em evasão.

14/01/2019 20:41

FISUL ABRE INSCRIÇÕES PARA INGRESSOS POR TRANSFERÊNCIA E DIPLOMADOS

O ingresso por transferência de outras instituições é possível para acadêmicos com os cursos trancados ou em situação de evasão.

06/03/2018 20:15

PENSANDO EM MUDAR DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO?

Saiba por que a FISUL é a melhor opção na hora de fazer sua transferência!

08/01/2017 19:55

Equipe da FISUL oferece orientação personalizada a acadêmicos e interessados em transferência

Conheça o time de coordenadores que ajuda a formar acadêmicos campeões na melhor faculdade da região!

19/07/2016 21:04

FISUL abre vagas para transferências de outras IES

Os pedidos deverão ser protocolados na Secretaria Acadêmica

Andionara Boaro