Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Troque Sua Parada: FISUL, a parada mais perto de você !

Andionara Boaro 01/07/201602:49 #Transferência
A melhor faculdade da Serra Gaúcha está em Garibaldi

Sua parada pode ficar muito mais perto se for a da FISUL por que os cursos da FISUL estão mais perto de você. A transferência de outra instituição é  uma forma de trocar de parada. O ingresso por transferência para a FISUL não está condicionada a cursos idênticos, basta que sejam afins.

A FISUL é uma instituição reconhecida pela qualidade dos serviços e oferece inúmeras vantagens e benefícios para seus acadêmicos, entre os quais: acompanhamento personalizado, aulas baseadas em casos reais, contato com profissionais de sucesso e coaching para desenvolvimento de competências acadêmicas e profissionais. Além disso, as salas são climatizadas e equipadas com recursos multimídia.

No ingresso por transferência as disciplinas cursadas poderão ser aproveitadas e o investimento já feito não será desperdiçado.

Mais informações pelo telefone: (54) 3462 8300 ou pelo e-mail: fisul@fisul.edu.br

#TroqueSuaParada