Traga seus amigos para a FISUL e ganhe descontos, dinheiro e prêmios

Simone Marques 16/11/201619:49 #Desconto#Desconto Amigo#Prêmios
Podem participar tanto acadêmicos já matriculados quanto quem está por fazer o vestibular!

Já imaginou convidar seus amigos para estudarem na FISUL e ainda receber dinheiro e prêmios por isso?

Pois a FISUL tem o Programa Desconto Amigo, que é versátil e abre oportunidade a quem já está estudando ou vai ingressar em um dos nossos cursos de graduação. Os descontos podem chegar a mais de 100% nas mensalidades.

Por exemplo, se você indicar alguém para ingressar por vestibular ou como portador de diploma ou se transferir de outra instituição para a FISUL, pode ganhar de R$ 400,00 a R$ 1.200,00 no semestre. Para quem tem ProUni, recebe o valor em dinheiro. Quem ainda não fez o vestibular ou não ingressou de outra forma na FISUL, também já pode participar. Basta formalizar sua matrícula antes do início das aulas (20 de fevereiro de 2017)

“O programa Desconto Amigo é um importante incentivo financeiro que a FISUL oferece a acadêmicos e a quem tem interesse em estudar na melhor Faculdade da região, especialmente em uma época em que há tantas pessoas com dificuldade de continuar os estudos por questões financeiras”, afirma o diretor acadêmico Roberto Macagnan.

Além dos descontos, quem indicar mais de cinco amigos para estudar na FISUL também tem direito a prêmios: um notebook (1º lugar), um tablet (2º lugar) e um smartphone (3º lugar).

Informe-se sobre as regras para participação nos descontos e como ter direito aos prêmios pelo e-mail relacionamento@fisul.edu.br.