Te liga vivente: #GaudériosdaFISUL já está nas redes sociais

Simone Marques 30/08/201609:45 #Gaudérios da FISUL#eventos#Semana Farroupilha
Podem participar os estudantes da FISUL que postarem suas fotos com #GauderiosdaFISUL.

A Semana Farroupilha se aproxima e a FISUL já deu início às comemorações lançando a campanha #GauderiosdaFISUL nas redes sociais. Podem participar os estudantes da FISUL que postarem suas fotos nas redes sociais com #GauderiosdaFISUL vestindo indumentária gaúcha. A foto pode ser tirada na Faculdade ou em qualquer outro local e a imagem do participante que obtiver o maior número de curtidas no Facebook ou no Instagram receberá um presente exclusivo, além do compartilhamento da mesma nas redes sociais da FISUL. Separe seu traje, chame seus colegas, poste uma foto e participe até o dia 23 de setembro, às 10 horas!

22/09/2016 14:14

Campeão da campanha #GauderiosdaFISUL recebe prêmio

Entrega aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, em clima de surpresa. Confira!

13/09/2016 14:00

#GaudériosdaFISUL: acadêmicos aderem ao clima festivo da Semana Farroupilha

Estudantes pilchados e também acadêmicas lotaram o espaço do Bloco B da faculdade em clima de descontração.

25/08/2016 19:03

Campanha #GauderiosdaFISUL oferece presente exclusivo

Acadêmico, participe! Basta partilhar sua selfie vestido a caráter com a hashtag #GauderiosdaFISUL.