Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

#TCCNOTA10: Franciele Cini se dedicou à pesquisa sobre liderança e levou a nota máxima!

Simone Marques 29/11/201721:33 #TCC#TCC Nota 10#Administração
Acadêmica de Administração da FISUL fala sobre sua experiência e como conseguiu chegar lá!

#TCCNOTA10 EM ADMINISTRAÇÃO: FRANCIELE CINI SE DEDICOU À PESQUISA SOBRE LIDERANÇA E LEVOU NOTA MÁXIMA!

Com determinação e disciplina, Franciele Cini, acadêmica do curso de Administração, venceu dificuldades e o esforço valeu a pena: ela recebeu nota 10 no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Veja o que ela conta sobre sua experiência e como conseguiu chegar lá.

“Uma das dificuldades foi construir e aplicar o questionário de cerca de 35 perguntas aos entrevistados e fazer a análise qualitativa das respostas, o que exigiu concentração e dedicação”, explica Franciele, que pesquisou sobre a influência da liderança no clima organizacional em uma empresa de locação de veículos da região.

Conheça o Curso de Administração da FISUL.

Para quem está prestes a enfrentar a etapa do TCC, a acadêmica aconselha a “acreditar em sua capacidade, além de construir a pesquisa de modo contínuo, como se fosse um resumo de sua trajetória no curso”. E acrescenta: “O TCC é como um filho, tem que cuidar todos os dias um pouquinho. Não espere deixar acumular tudo para o fim do curso!”

Franciele salienta ainda a valiosa orientação da professora Delci Casagrande – e já adianta uma novidade para breve: ela vai fazer a sua Pós-Graduação na FISUL, possivelmente na área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. Parabéns, Franciele!

FISUL lança Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional.

Tá esperando o quê? Inscreva-se no Vestibular de Verão 2018 e vem pra FISUL!

#TCCNOTA10: Angela analisou as novas regras da auditoria independente é 10 em Ciências Contábeis!