#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou o atendimento ao público em cartórios

Simone Marques 11/07/201721:01 #TCC Nota 10#Gestão Comercial
Saiba por que a orientação da professora Daniela Duarte Dias foi essencial neste TCC.

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou a fundo o atendimento ao público em cartórios

O acadêmico Guilherme Fachinelli Nosini levou nota 10 em seu TCC em Administração sobre o atendimento ao público em cartórios. O tema, segundo ele inusitado, sempre foi uma curiosidade sua: “Tenho bastante conhecimento nesta realidade, pois trabalho em cartório. Por isso, foi muito gratificante fazer o TCC e agora levar a nota máxima”, diz, contente.

A pesquisa não foi nada fácil. Ele escolheu uma metodologia de linha mais sociológica, a observação não participante. “Foi uma pesquisa bem trabalhosa. Além do diário de campo, utilizei as dimensões da ESCALA SERVQUAL, para medir a qualidade dos serviços. Por isso, a orientação da professora Daniela Duarte Dias foi essencial, pois ela domina estas metodologias e também aprendemos muito com este trabalho”, acrescenta.

Conheça o curso de graduação em Gestão Comercial da FISUL

A maior dificuldade do Guilherme foi encontrar material de referência, já que não chama muito a atenção de pesquisadores. “Mas os cartórios também são um tipo de empresa que se mistura com a cidadania e o social; talvez o trabalho inspire outras pessoas, quem sabe?”.

A FISUL dá os parabéns pela sua coragem e dedicação, Guilherme!

#TCCNOTA10 em Contábeis: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes no RS

Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

Você sabia? A FISUL tem diversos benefícios financeiros para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

E tem mais: você tem 7 motivos para fazer parte da FISUL!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!