Vestibular Agendado - 2021

#TCCNOTA10: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

Simone Marques 10/07/2017 20:59 #Notícias
Orientada pelo professor Roberto Lago, acadêmica de Ciências Contábeis tirou a nota máxima. Confira aqui!

#TCCNOTA10 em Ciências Contábeis: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

A acadêmica de Ciências Contábeis Dalvana Lazzari escolheu um assunto que é de interesse às empresas da região: a influência do ICMS por substituição tributária na comercialização de vinhos e espumantes no RS. Depois que muito estudar e fazer diversas alterações no TCC por conta de modificações na legislação, o esforço foi recompensado: ela tirou 10 no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que foi orientado pelo professor Roberto Lago.

Conheça o curso de graduação em Ciências Contábeis da FISUL

“Ainda estou nervosa”, ela confessou, logo após sair da banca. “Passei por momentos de dificuldade, por causa das mudanças nas leis. Mas foi uma grande conquista e tenho agora a sensação de alívio pelo dever cumprido.” A receita dela para quem está fazendo seu TCC tem três ingredientes: “Dedicação, muitas leituras e estar bem atento à orientação”.

Parabéns, Dalvana!

Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou a fundo o atendimento ao público em cartórios

#TCCNOTA10 em Administração: Rodrigo adorou pesquisar sobre emoção, inteligência e negociação

Você sabia? A FISUL tem diversos benefícios financeiros para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

E tem mais: você tem 7 motivos para fazer parte da FISUL!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

22/01/2021 19:21

Vestibular Agendado 2021 oferta três novos cursos de graduação

O vestibular agendado 2021, 2ª edição, da Faculdade FISUL, pode ser realizado entre os dias 17 e 23 de fevereiro

04/12/2020 19:48

Acadêmicos da primeira turma de Direito da FISUL apresentam seus Trabalhos de Conclusão de Curso

Aberta na última semana a temporada de apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos dos bacharelados da FISUL de Garibaldi, no dia 03 ocorreram as primeiras presenciais do curso de Direito.

23/11/2020 19:40

FISUL e UNISINOS abrem seleção para mestrados e doutorado

Editais com as diretrizes dos programas estão publicados no site da FISUL. As inscrições já estão abertas.

23/11/2020 16:00

Alunos da FISUL realizam ação ambiental de coleta de resíduos doméstico

Valorizar o descarte de resíduos de papel oriundos do lixo doméstico e destiná-los à reciclagem, como forma de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e transformá-los em fonte de renda para os recicladores, tem sido a proposta do projeto “Educação Ambiental Residencial: Valorização de Resíduos”.

26/10/2020 20:40

Convênio entre FISUL e UNISINOS viabiliza a oferta de Mestrados e Doutorado, em Garibaldi

Serão 10 vagas para mestrado e 05 vagas para doutorado em Ciências Contábeis, e 10 vagas para mestrado profissional em DIREITO.

21/10/2020 14:12

Vestibular da FISUL será agendado de 17 a 23 fevereiro

Os candidatos podem optar por um dos oito cursos, dentre eles três novos: Tecnologia em Comércio Exterior, em Gestão Financeira e em Logística, além de nova ênfase em Comércio Eletrônico do curso de Gestão Comercial.

16/10/2020 17:20

FISUL lança novo curso de graduação de Tecnologia em Gestão Financeira

O curso se propõe a formar profissionais capacitados para encontrar soluções viáveis e criativas, ancoradas técnica e teoricamente, para o gerenciamento financeiro dos negócios.

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

01/10/2020 15:15