#TCCNOTA10: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

Simone Marques 10/07/201720:59 #TCC Nota 10#Ciências Contábeis
Orientada pelo professor Roberto Lago, acadêmica de Ciências Contábeis tirou a nota máxima. Confira aqui!

#TCCNOTA10 em Ciências Contábeis: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

A acadêmica de Ciências Contábeis Dalvana Lazzari escolheu um assunto que é de interesse às empresas da região: a influência do ICMS por substituição tributária na comercialização de vinhos e espumantes no RS. Depois que muito estudar e fazer diversas alterações no TCC por conta de modificações na legislação, o esforço foi recompensado: ela tirou 10 no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), que foi orientado pelo professor Roberto Lago.

Conheça o curso de graduação em Ciências Contábeis da FISUL

“Ainda estou nervosa”, ela confessou, logo após sair da banca. “Passei por momentos de dificuldade, por causa das mudanças nas leis. Mas foi uma grande conquista e tenho agora a sensação de alívio pelo dever cumprido.” A receita dela para quem está fazendo seu TCC tem três ingredientes: “Dedicação, muitas leituras e estar bem atento à orientação”.

Parabéns, Dalvana!

Mais do que fazer um curso: a FISUL é onde você aprende a construir suas vitórias

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou a fundo o atendimento ao público em cartórios

#TCCNOTA10 em Administração: Rodrigo adorou pesquisar sobre emoção, inteligência e negociação

Você sabia? A FISUL tem diversos benefícios financeiros para te ajudar a fazer a graduação numa boa!

E tem mais: você tem 7 motivos para fazer parte da FISUL!

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!