Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

TCC Nota 10: “Priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho.”

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 16/12/201614:00 #TCC#TCC Nota 10#Raiama Franco Balestra
O empenho de Raiama rendeu a ela o TCC Nota 10 em Serviço Social!

O empenho de Raiama Franco Balestra rendeu a ela o TCC Nota 10 em Serviço Social, mas foi preciso se organizar bem.

“O momento mais difícil para a elaboração do TCC foi planejar todo o roteiro para não fugir do assunto definido em cada capítulo. Para isso, priorizei os finais de semana e as folgas do trabalho para a sua construção, pois o TCC exige muito comprometimento, planejamento e dedicação. Aos poucos fui percebendo sua finalidade e compreendendo sua importância, e tudo se tornou mais claro.”

E o futuro, o que ela pretende fazer?

“A partir de agora, pretendo atuar na área, conhecer novos saberes e especializar-me.”

Uma dica da acadêmica para quem está por fazer o TCC: “Leia e se dedique!”

Parabéns, Raiama!

Leia também:

Indeciso? Veja como a graduação pode facilitar o seu projeto de vida

TCC Nota 10: “Cada etapa que eu avançava era uma conquista alcançada” (Viviane Somensi Telk, Administração).

TCC Nota 10: "Tive muita disciplina, até parei de jogar futebol. Valeu a pena! (Evandro Scaravonatti, Administração).

TCC Nota 10: “Com determinação e foco, tudo é possível” (Grasiela Pertille, Ciências Contábeis).

TCC Nota 10: “Persistência, concentração e dedicação” (Loreci de Almeida, Administração).

TCC Nota 10: “TCC Nota 10: "Paciência e força de vontade para realizar este sonho” (Ana Paula Draghetti, Administração)

“Priorizar as demandas e, por vezes, estar ausente para amigos e família” (Josiane Biachini, Ciências Contábeis)

TCC Nota 10: “Gosto ainda mais da profissão que escolhi” (Karine Andreola, Ciências Contábeis).

Se liga no TCC! Saiba como a orientação pode auxiliar a vencer esta etapa.