TCC Nota 10: "Com determinação e foco, tudo é possível!"

Andionara Boaro 07/12/201619:07 #TCC#TCC Nota 10#Ciências Contábeis
A acadêmica Grasiela Pertille, de Ciências Contábeis, foi uma das nossas acadêmicas TCC Nota 10. Veja aqui o que ela conta!


A acadêmica Grasiela Pertille, do curso de Ciências Contábeis, foi uma das nossas alunas TCC Nota 10 do semestre passado. Ela acredita que “com determinação e foco, tudo é possível”. Veja só o que mais ela disse, em detalhes:

“Escolher com antecedência o orientador do meu TCC foi determinante. Fui muito bem orientada pelo professor Marcelo Vizzotto, que me auxiliou em todos os momentos, inclusive com materiais sobre o tema proposto”. Grasiela conta que o TCC sobre Educação Financeira trouxe conhecimentos que ela aplica hoje em sua vida: “Aprendi muito sobre o assunto e acrescentei na minha vida financeira vários aspectos estudados durante a realização do trabalho. Quando terminei passei a acreditar que, com vontade, determinação e foco tudo é possível!”

Parabéns, Grasiela!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

01/08/2018 19:01

TCC NOTA 10: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA EM REVISTAS DOS CONSELHOS DE CONTABILIDADE

Camila Cortese, acadêmica do Curso de Ciências Contábeis da FISUL, conquistou o TCC Nota 10, um ano antes de finalizar a graduação.

Kelem Oliveira

09/07/2018 21:23

TCC NOTA 10: Contabilidade de Custos: Uma Ferramenta para Gestão Empresarial

Débora Docena pesquisou a contabilidade de custos nas pequenas e médias empresas

Marlene Nichel

06/07/2018 18:27

ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DAS FRAUDES NAS EMPRESAS BRASILEIRAS

Daiane escolheu estudar as fraudes nas empresas brasileiras: deu TCC NOTA 10!

Marlene Nichel

02/07/2018 19:13

Roberta pesquisou o nível de governança nos quatro maiores fundos de pensão brasileiros

Veja só o que esta acadêmica teve que superar para chegar ao TCC NOTA 10

Faculdade FISUL

28/06/2018 19:50

Cristina pesquisou sobre Cisão, Fusão e Incorporação: Aspectos Contábeis e Fiscais nas Reorganizações Societárias

#TCCNOTA10 EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Veja o que a Cristina conta sobre o risco que correu!

Faculdade Fisul

11/12/2017 14:27

#PORQUEEUSOUFISUL: o Felipe está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou seu futuro!

Incentivado pela família, ele decidiu fazer o curso de Ciências Contábeis na FISUL. Confira!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques

01/12/2017 14:57

#TCCNOTA10: Angela analisou as novas regras da auditoria independente

Veja o que a acadêmica de Ciências Contábeis da FISUL conta sobre este desafio!

Simone Marques

10/07/2017 20:59

#TCCNOTA10: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

Orientada pelo professor Roberto Lago, acadêmica de Ciências Contábeis tirou a nota máxima. Confira aqui!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!