Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro?

Simone Marques 27/10/201721:19 #Trem-Bala#Vestibular#Graduação
Saiba qual a relação entre a versão gauchesca de "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo!

Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro? Saiba qual a relação entre a versão gauchesca da música "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo e ajuda a cuidar de seu futuro!

“A vida é um cavalo ligeiro e a gente é só um cavaleiro seguindo na estrada.”

Lembram da música “Trem Bala”, aquela música de Ana Vilela que estourou em todo o Brasil em 2016? Pois agora ela tem uma versão “gaudéria”, de autoria do cantor e compositor Capitão Faustino! E a gente não podia deixar de contar essa novidade para vocês, pois também é como renovar o compromisso da FISUL de valorizar cada vez mais o seu tempo e ajudar você a realizar os seus sonhos!

É sobre dançar na invernada da vida que Deus deu pra nós; é saber não cantar solito, conservando um amigo bendito; é saber ajudar com força e com sabedoria, como os versos de alguma poesia que fala de cá .” Assista aqui o vídeo com a música "Trem Bala" na versão gauchesca de Capitão Faustino.

A FISUL tem convicção de que a tranquilidade, a proximidade e o aconchego de estudar pertinho de casa façam toda a diferença na sua qualidade de vida. O tempo é nosso bem mais valioso, junto com o conhecimento e o amor. A proximidade é o atalho entre seu presente e o futuro, curtindo cada passo com a segurança de que escolheu o caminho certo. Estudar é prazeroso, e fica ainda melhor quando você pode ter mais tempo para se dedicar e faz isso com um grupo de amigos e colegas.

Nossas portas que estão abertas para o seu futuro, oferecendo a chance de ganhar mais tempo para estudar e curtir a vida com quem você gosta. Não, não é somente um vestibular a mais: é a esperança que nós temos no seu futuro. E seu futuro depende de um passo simples agora, depois o futuro virá com seus desafios e oportunidades na hora certa, quando você estiver decidido e preparado. Esse passo em direção aos seus sonhos começa com o vestibular! Nosso próximo processo seletivo será em julho - fique ligado!

Sim, a vida é trem-bala e passa rápido. O seu tempo deve ser valorizado. Faça parte do nosso time de excelentes acadêmicos que já podem se dar ao luxo de planejar melhor o que fazer no futuro. Vem fazer parte da nossa família, vem ser mais tranquilo, vem para FISUL!

Ouça aqui a música "Trem-Bala" original (Ana Vilela).

Conheça os cursos de graduação da FISUL

Gostou deste conteúdo? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

Fale com a FISUL agora pelo chat do Facebook ou pelo Whats: 98110-0130