Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro?

Simone Marques 27/10/201721:19 #Trem-Bala#Vestibular#Graduação
Saiba qual a relação entre a versão gauchesca de "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo!


Sua vida é trem-bala ou um cavalo ligeiro? Saiba qual a relação entre a versão gauchesca da música "Trem Bala" e como a FISUL valoriza o seu tempo e ajuda a cuidar de seu futuro!

“A vida é um cavalo ligeiro e a gente é só um cavaleiro seguindo na estrada.”

Lembram da música “Trem Bala”, aquela música de Ana Vilela que estourou em todo o Brasil em 2016? Pois agora ela tem uma versão “gaudéria”, de autoria do cantor e compositor Capitão Faustino! E a gente não podia deixar de contar essa novidade para vocês, pois também é como renovar o compromisso da FISUL de valorizar cada vez mais o seu tempo e ajudar você a realizar os seus sonhos!

É sobre dançar na invernada da vida que Deus deu pra nós; é saber não cantar solito, conservando um amigo bendito; é saber ajudar com força e com sabedoria, como os versos de alguma poesia que fala de cá .” Assista aqui o vídeo com a música "Trem Bala" na versão gauchesca de Capitão Faustino.

A FISUL tem convicção de que a tranquilidade, a proximidade e o aconchego de estudar pertinho de casa façam toda a diferença na sua qualidade de vida. O tempo é nosso bem mais valioso, junto com o conhecimento e o amor. A proximidade é o atalho entre seu presente e o futuro, curtindo cada passo com a segurança de que escolheu o caminho certo. Estudar é prazeroso, e fica ainda melhor quando você pode ter mais tempo para se dedicar e faz isso com um grupo de amigos e colegas. 

Nossas portas que estão abertas para o seu futuro, oferecendo a chance de ganhar mais tempo para estudar e curtir a vida com quem você gosta. Não, não é somente um vestibular a mais: é a esperança que nós temos no seu futuro. E seu futuro depende de um passo simples agora, depois o futuro virá com seus desafios e oportunidades na hora certa, quando você estiver decidido e preparado. Esse passo em direção aos seus sonhos começa com o vestibular! Nosso próximo processo seletivo será em julho - fique ligado!

Sim, a vida é trem-bala e passa rápido. O seu tempo deve ser valorizado. Faça parte do nosso time de excelentes acadêmicos que já podem se dar ao luxo de planejar melhor o que fazer no futuro. Vem fazer parte da nossa família, vem ser mais tranquilo, vem para FISUL!

Ouça aqui a música "Trem-Bala" original (Ana Vilela).

Conheça os cursos de graduação da FISUL

Gostou deste conteúdo? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

Fale com a FISUL agora pelo chat do Facebook ou pelo Whats: 98110-0130

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

26/04/2019 20:01

Espiritualidade é tema de Seminário na Pós em Gestão de Pessoas

Nesta semana a disciplina de Inteligência Emocional e Espiritualidade nas Organizações discutiu o tema.

Faculdade FISUL

17/04/2019 15:16

Aula discute o trabalho das Varas de Execuções Criminais

Por iniciativa do professor da FISUL Antônio Goya Martins-Costa

Faculdade FISUL

08/06/2018 20:00

Afinal, por que você deve fazer uma graduação?

Quem estuda mais, ganha mais, tem uma carreira mais promissora e é mais feliz. Confira!

Simone Marques

18/04/2018 21:29

Pós em Gestão Pública surpreende com música sobre a formação do Estado!

Teve pandeiro, ukulelê e muita criatividade. Confira!

Simone Marques

10/04/2018 21:52

FISUL INICIA SEU TERCEIRO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM 2018

Direção deu boas-vindas aos acadêmicos de Especialização em Controladoria e Finanças.

Simone Marques

27/03/2018 19:36

CONTROLADORIA E FINANÇAS: UMA ÁREA AMPLA E EM ASCENSÃO

Especialização abrange diversas áreas do conhecimento, por isso não requer graduação específica.

Simone Marques

15/03/2018 21:16

PREFEITO ANTONIO CETTOLIN VISITA AULA DE PÓS EM GESTÃO PÚBLICA

Acompanhado pela direção da FISUL, o prefeito de GaribaldI saudou e parabenizou os acadêmicos

Simone Marques

14/03/2018 22:19

AULA INAUGURAL DA PÓS-GRADUAÇÃO É ABERTA PELA DIREÇÃO DA FISUL

“Vocês fazem parte da elite cultural do país, comprometida com o próprio desenvolvimento e sem acomodação.”

Simone Marques

13/03/2018 21:46

FISUL INAUGURA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Recepcionados pela direção, acadêmicos foram incentivados à educação continuada.

Simone Marques

Últimas Notícias

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!