Show em tributo a Renato Russo chega a Garibaldi

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 24/09/201614:00 #Show#tributo#Renato Russo#Legião Urbana
Ingressos a preços promocionais, com 50% de desconto, já podem ser adquiridos antecipadamente na FISUL.

A Faculdade FISUL, a Rádio Mais Nova FM e a PR 10 Produtora estão trazendo para Garibaldi a Banda Legião Urbana Cover de Curitiba com o espetáculo “Somos Tão Jovens - Tributo a Renato Russo”. A atração vem encantando o público e marca os 20 anos da morte de seu vocalista e principal integrante.

A banda Legião Urbana Cover de Curitiba é reconhecida pela família do cantor como a mais preparada e autêntica para cantar a história da antológica Legião Urbana. O grupo foi, inclusive, o escolhido para fazer a estreia do filme “Somos Tão Jovens” (Antonio Carlos da Fontoura, 2013), que narra a trajetória de Renato Russo.

O show acontece no dia 16 de outubro, às 20 horas, na sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).

A FISUL possui um camarote exclusivo, com ingressos limitados. Quem quiser assistir ao show neste local deve adquirir o ticket na sede da Faculdade (Rua Presidente Vargas, 561).

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a preços promocionais, com 50% de desconto, no Diretório Acadêmico da FISUL (DAF). Com o desconto, os preços são de R$ 30 (cadeiras) e R$ 40 (Camarote FISUL).

Mais informações podem ser obtidas na FISUL pelo telefone (54) 3462-8300 ou na AMG (54) 3462 3677. Fique atento também ao evento no Facebook, onde são publicadas novidades sobre a atração.