Sessão da Câmara de Vereadores abre Semana Acadêmica

Simone Marques 06/06/201609:17 #Acontece na FISUL
Ordem do Dia homenageia o Diretório Acadêmico da FISUL e a Faculdade Aberta da Terceira Idade, a FATI. O Legislativo Municipal tem como prática a realização de sessões itinerantes na comunidade de Garibaldi e há alguns anos já esteve na FISUL.

A Semana Acadêmica da FISUL iniciará na próxima segunda-feira, 06 de junho, às 19 horas e será aberta por uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Garibaldi. Na pauta da plenária estará também a homenagem que o Diretório Acadêmico da FISUL fará às integrantes da Faculdade Aberta da Terceira Idade, a FATI. O Legislativo Municipal tem como prática a realização de sessões itinerantes na comunidade e há alguns anos já esteve na FISUL.

Nesta nova oportunidade os estudantes da FISUL terão acesso a este ato público e, desta vez, a experiência terá uma maior importância para os acadêmicos do curso de Direito. A Semana Acadêmica é um evento organizado pela direção acadêmica, corpo docente e coordenadores de curso da FISUL, com o apoio do Diretório Acadêmico, órgão representativo dos estudantes, e tem por objetivo agregar e complementar conhecimentos relacionados às suas futuras áreas de atuação profissional.