Serviço Social da socializa experiências sobre estágios supervisionados

Andionara Boaro 29/06/201610:45 #Fórum de Serviço Social
Fórum de supervisão de estágios da Faculdade FISUL marca o encerramento do semestre

O curso de Serviço Social compartilha experiências através do fórum de supervisão de estágios que também marca o encerramento do semestre. O evento será realizado hoje, das 14 horas às 17 horas e será conduzido pela coordenadora do curso Marcia Helena Titton Rachele.

Na oportunidade, as estagiárias apresentarão os resultados de seus respectivos estágios supervisionados socializando com seus pares as experiências vivenciadas nos diferentes espaços sócio ocupacionais.