Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Semana Acadêmica da FISUL tem programação definida

Simone Marques 01/06/201610:00 #Acontece na FISUL
O evento é organizado pela Direção Acadêmica com o apoio dos estudantes e tem por objetivo oportunizar discussões de temas voltados à ampliação de conhecimentos de todos.

A Semana Acadêmica da FISUL tem programação definida e acontece nos dias 06, 07 e 08 de junho. A primeira noite contará com uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Garibaldi. Eventualmente, o Legislativo Municipal promove sessões itinerantes na comunidade, tendo a FISUL já sediado uma delas. A proposta para a realização de mais uma plenária nas dependências da Faculdade partiu do atual presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flori Castro. Durante a sessão, as integrantes da Faculdade Aberta da Terceira Idade, a FATI, programa desenvolvido pela FISUL, serão homenageadas pelo Diretório Acadêmico.

Na noite de terça-feira, 07, o psicólogo e coordenador técnico do Núcleo de Justiça Restaurativa da Comarca de Caxias do Sul, Paulo Moratelli, palestrará sobre o tema “Justiça Restaurativa”. Na mesma oportunidade, a partir das 21h, a professora e tradutora do idioma italiano, Nátali Lazzari, apresentará o tema “Cidadania italiana: faça você mesmo”. Na quarta-feira, 08, o professor do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul (TMA/RS), Paulo Roberto Rodrigues da Conceição, encerrará a programação com o tema “Mediação e Arbitragem”.

A Semana Acadêmica é um evento organizado pela Direção Acadêmica com o apoio dos estudantes através do Diretório Acadêmico e tem por objetivo oportunizar discussões de temas que possibilitam a ampliação de conhecimentos relacionados aos interesses de todos.