#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

Simone Marques 20/04/201822:15 #Joselaine Bisolo#Aniversariantes##SEGREDOSREVELA
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.


#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.

Quem a vê todos os dias, chegando devagarinho, com um “oi” tímido, nem imagina que, aos 4 anos de idade, ela interpretou um dos 7 anões em uma peça da Branca de Neve, o Soneca. E ganhou o papel principal em outra apresentação musical de jazz, vestida como Alice, de “Alice no País das Maravilhas”.

“Eu tinha uns 11 anos, já fazia jazz desde os 7, pois adoro dançar! Mas, neste dia, lembro que fiquei sem ar antes da apresentação. Depois, quando subi no palco, tudo fluiu bem!”, diz, com seu jeito encabulado.

As surpresas de Joselaine não param na dança.

Ela é graduada em Pedagogia e também em Psicopedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia. “Estudei os funcionamentos do córtex, das sinapses e da amígdala, foi fascinante!”

Na FISUL, a Jose é a responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Acadêmico (NAC): “Gosto de acolher os acadêmicos, ajudar nas suas dúvidas e também auxilio na organização de documentações diversas”.

Seu maior segredo, segundo ela, é ter compulsão por comprar livros – não exatamente de sua área de conhecimento. “Eu olho o livro e quero, seja ele de qualquer assunto que me chame a atenção. Só que tenho a mania de querer ter o livro, não costumo ler tudo, só algumas partes de que gosto”, confessa, com cara de quem saboreia um doce.

Quem vê a Jose quietinha nem imaginaria tanta história, hein?

Neste 23 de abril é seu aniversário. A FISUL deseja parabéns pelo seu dia, Jose! 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!