Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

Simone Marques 20/04/201822:15 #Joselaine Bisolo#Aniversariantes##SEGREDOSREVELA
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.


#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.

Quem a vê todos os dias, chegando devagarinho, com um “oi” tímido, nem imagina que, aos 4 anos de idade, ela interpretou um dos 7 anões em uma peça da Branca de Neve, o Soneca. E ganhou o papel principal em outra apresentação musical de jazz, vestida como Alice, de “Alice no País das Maravilhas”.

“Eu tinha uns 11 anos, já fazia jazz desde os 7, pois adoro dançar! Mas, neste dia, lembro que fiquei sem ar antes da apresentação. Depois, quando subi no palco, tudo fluiu bem!”, diz, com seu jeito encabulado.

As surpresas de Joselaine não param na dança.

Ela é graduada em Pedagogia e também em Psicopedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia. “Estudei os funcionamentos do córtex, das sinapses e da amígdala, foi fascinante!”

Na FISUL, a Jose é a responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Acadêmico (NAC): “Gosto de acolher os acadêmicos, ajudar nas suas dúvidas e também auxilio na organização de documentações diversas”.

Seu maior segredo, segundo ela, é ter compulsão por comprar livros – não exatamente de sua área de conhecimento. “Eu olho o livro e quero, seja ele de qualquer assunto que me chame a atenção. Só que tenho a mania de querer ter o livro, não costumo ler tudo, só algumas partes de que gosto”, confessa, com cara de quem saboreia um doce.

Quem vê a Jose quietinha nem imaginaria tanta história, hein?

Neste 23 de abril é seu aniversário. A FISUL deseja parabéns pelo seu dia, Jose! 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!