Vestibular de Inverno Agendado - 2020

#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

Simone Marques 20/04/201822:15 #Joselaine Bisolo#Aniversariantes##SEGREDOSREVELA
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.

#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

Quem a vê todos os dias, chegando devagarinho, com um “oi” tímido, nem imagina que, aos 4 anos de idade, ela interpretou um dos 7 anões em uma peça da Branca de Neve, o Soneca. E ganhou o papel principal em outra apresentação musical de jazz, vestida como Alice, de “Alice no País das Maravilhas”.

“Eu tinha uns 11 anos, já fazia jazz desde os 7, pois adoro dançar! Mas, neste dia, lembro que fiquei sem ar antes da apresentação. Depois, quando subi no palco, tudo fluiu bem!”, diz, com seu jeito encabulado.

As surpresas de Joselaine não param na dança.

Ela é graduada em Pedagogia e também em Psicopedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia. “Estudei os funcionamentos do córtex, das sinapses e da amígdala, foi fascinante!”

Na FISUL, a Jose é a responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Acadêmico (NAC): “Gosto de acolher os acadêmicos, ajudar nas suas dúvidas e também auxilio na organização de documentações diversas”.

Seu maior segredo, segundo ela, é ter compulsão por comprar livros – não exatamente de sua área de conhecimento. “Eu olho o livro e quero, seja ele de qualquer assunto que me chame a atenção. Só que tenho a mania de querer ter o livro, não costumo ler tudo, só algumas partes de que gosto”, confessa, com cara de quem saboreia um doce.

Quem vê a Jose quietinha nem imaginaria tanta história, hein?

Neste 23 de abril é seu aniversário. A FISUL deseja parabéns pelo seu dia, Jose!