#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

Simone Marques 20/04/201822:15 #Joselaine Bisolo#Aniversariantes##SEGREDOSREVELA
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.


#SEGREDOSREVELADOS 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!
Pacata, silenciosa, Joselaine Bisolo, a “Jose” já integrou grupos de teatro infantil.

Quem a vê todos os dias, chegando devagarinho, com um “oi” tímido, nem imagina que, aos 4 anos de idade, ela interpretou um dos 7 anões em uma peça da Branca de Neve, o Soneca. E ganhou o papel principal em outra apresentação musical de jazz, vestida como Alice, de “Alice no País das Maravilhas”.

“Eu tinha uns 11 anos, já fazia jazz desde os 7, pois adoro dançar! Mas, neste dia, lembro que fiquei sem ar antes da apresentação. Depois, quando subi no palco, tudo fluiu bem!”, diz, com seu jeito encabulado.

As surpresas de Joselaine não param na dança.

Ela é graduada em Pedagogia e também em Psicopedagogia, com pós-graduação em Neuropsicopedagogia. “Estudei os funcionamentos do córtex, das sinapses e da amígdala, foi fascinante!”

Na FISUL, a Jose é a responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Acadêmico (NAC): “Gosto de acolher os acadêmicos, ajudar nas suas dúvidas e também auxilio na organização de documentações diversas”.

Seu maior segredo, segundo ela, é ter compulsão por comprar livros – não exatamente de sua área de conhecimento. “Eu olho o livro e quero, seja ele de qualquer assunto que me chame a atenção. Só que tenho a mania de querer ter o livro, não costumo ler tudo, só algumas partes de que gosto”, confessa, com cara de quem saboreia um doce.

Quem vê a Jose quietinha nem imaginaria tanta história, hein?

Neste 23 de abril é seu aniversário. A FISUL deseja parabéns pelo seu dia, Jose! 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!