#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

Simone Marques 08/05/201816:43 #Aniversários#Mara de Quadros#Segredos Revelados
A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!


A Mara fica escondidinha em sua sala, concentrada em cálculos na maior parte do tempo. Mas aqui na FISUL todo mundo a conhece! Ela trabalha cercada de pequenos objetos pessoais, tem a voz baixa e mansa – e ama viajar! ✈️

Sua última aventura foi na França, de onde voltou encantada. É uma pessoa tranquila e reservada, dedicada à família e tem um detalhe marcante, que alegra nossos dias: ela é muito carinhosa!

Que o seu dia seja maravilhoso, Mara! Feliz aniversário! 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

Últimas Notícias

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

13/03/2020 19:52

Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.

Faculdade FISUL

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!