#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Simone Marques 03/06/201809:00 #Aniversários#Carlos Elói Basso#Segredos Revelado
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!

#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo.

Sabe aquelas pessoas que se tornam parte da família e da casa?
O “Seu Elói”, como é carinhosamente chamado aqui na FISUL, é aquele que cuida de tudo. Da portaria a uma série de serviços gerais, aos 72 anos ele mostra muita disposição e humor para sempre dar um jeito nos imprevistos do dia a dia.

“Trabalho aqui na faculdade há nove anos. Faço tudo com satisfação. Gosto da FISUL como se fosse a nossa casa”, afirma Carlos Elói Gomes. “É que eu me sinto bem trabalhando. Comecei cedo, aos 14 anos de idade, já me aposentei, mas sigo na ativa.”

Casado há 45 anos com a Ana Maria Vieira Gomes, uma das alunas da FATI (Faculdade Aberta da Terceira Idade), ele conta sobre o amor que une o casal: “Nunca nos separamos por brigas, nos tratamos com muito amor e carinho. Ela é querida e deve gostar muito de mim também, senão já tinha me mandado embora”, brinca.

Fora do trabalho, Elói tem também muita disposição para a folia com a esposa, dançando nos bailes de CTG da região ou pegar uma praia tranquila, como Arambaré, local de água doce próximo a Camaquã (RS). Além disso, curte ficar é em casa mesmo: “Acordo todos os dias às 6h, tomo meu chimarrão e estou pronto para mais um dia!”.

Um segredo dele? O apelido de “fofinho”. Surgiu quando a faculdade fez uma campanha inusitada de Halloween, no ano passado.
Por que “fofinho”? “Eu sou bem-humorado e sincero, mas não sei de onde veio esse apelido, não”, desconversa, sorrindo.

Parabéns e muitas felicidades, Seu Elói – você é o nosso herói!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 09: O professor Flavio ama História como diversão, hobby e momentos de alegria!

#Segredos Revelados 08: O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror!

#Segredos Revelados 07: A professora Elisiane “surfa” em montanhas e ama a neve!

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!