#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Simone Marques 03/06/201809:00 #Aniversários#Carlos Elói Basso#Segredos Revelado
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!


#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo.

Sabe aquelas pessoas que se tornam parte da família e da casa?
O “Seu Elói”, como é carinhosamente chamado aqui na FISUL, é aquele que cuida de tudo. Da portaria a uma série de serviços gerais, aos 72 anos ele mostra muita disposição e humor para sempre dar um jeito nos imprevistos do dia a dia.

“Trabalho aqui na faculdade há nove anos. Faço tudo com satisfação. Gosto da FISUL como se fosse a nossa casa”, afirma Carlos Elói Gomes. “É que eu me sinto bem trabalhando. Comecei cedo, aos 14 anos de idade, já me aposentei, mas sigo na ativa.”

Casado há 45 anos com a Ana Maria Vieira Gomes, uma das alunas da FATI (Faculdade Aberta da Terceira Idade), ele conta sobre o amor que une o casal: “Nunca nos separamos por brigas, nos tratamos com muito amor e carinho. Ela é querida e deve gostar muito de mim também, senão já tinha me mandado embora”, brinca.

Fora do trabalho, Elói tem também muita disposição para a folia com a esposa, dançando nos bailes de CTG da região ou pegar uma praia tranquila, como Arambaré, local de água doce próximo a Camaquã (RS). Além disso, curte ficar é em casa mesmo: “Acordo todos os dias às 6h, tomo meu chimarrão e estou pronto para mais um dia!”.

Um segredo dele? O apelido de “fofinho”. Surgiu quando a faculdade fez uma campanha inusitada de Halloween, no ano passado.
Por que “fofinho”? “Eu sou bem-humorado e sincero, mas não sei de onde veio esse apelido, não”, desconversa, sorrindo.

Parabéns e muitas felicidades, Seu Elói – você é o nosso herói!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 09: O professor Flavio ama História como diversão, hobby e momentos de alegria!

#Segredos Revelados 08: O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror!

#Segredos Revelados 07: A professora Elisiane “surfa” em montanhas e ama a neve!

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

13/05/2018 09:00

A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!

Simone Marques

09/05/2018 22:00

O Flademir está sempre de bateria carregada!

Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!