#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Simone Marques 03/06/201809:00 #Aniversários#Carlos Elói Basso#Segredos Revelado
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!


#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!
Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo.

Sabe aquelas pessoas que se tornam parte da família e da casa?
O “Seu Elói”, como é carinhosamente chamado aqui na FISUL, é aquele que cuida de tudo. Da portaria a uma série de serviços gerais, aos 72 anos ele mostra muita disposição e humor para sempre dar um jeito nos imprevistos do dia a dia.

“Trabalho aqui na faculdade há nove anos. Faço tudo com satisfação. Gosto da FISUL como se fosse a nossa casa”, afirma Carlos Elói Gomes. “É que eu me sinto bem trabalhando. Comecei cedo, aos 14 anos de idade, já me aposentei, mas sigo na ativa.”

Casado há 45 anos com a Ana Maria Vieira Gomes, uma das alunas da FATI (Faculdade Aberta da Terceira Idade), ele conta sobre o amor que une o casal: “Nunca nos separamos por brigas, nos tratamos com muito amor e carinho. Ela é querida e deve gostar muito de mim também, senão já tinha me mandado embora”, brinca.

Fora do trabalho, Elói tem também muita disposição para a folia com a esposa, dançando nos bailes de CTG da região ou pegar uma praia tranquila, como Arambaré, local de água doce próximo a Camaquã (RS). Além disso, curte ficar é em casa mesmo: “Acordo todos os dias às 6h, tomo meu chimarrão e estou pronto para mais um dia!”.

Um segredo dele? O apelido de “fofinho”. Surgiu quando a faculdade fez uma campanha inusitada de Halloween, no ano passado.
Por que “fofinho”? “Eu sou bem-humorado e sincero, mas não sei de onde veio esse apelido, não”, desconversa, sorrindo.

Parabéns e muitas felicidades, Seu Elói – você é o nosso herói!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 09: O professor Flavio ama História como diversão, hobby e momentos de alegria!

#Segredos Revelados 08: O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror!

#Segredos Revelados 07: A professora Elisiane “surfa” em montanhas e ama a neve!

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

13/05/2018 09:00

A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!

Simone Marques

09/05/2018 22:00

O Flademir está sempre de bateria carregada!

Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

13/03/2020 19:52

Comunicado da FISUL sobre Coronavírus

A Faculdade FISUL informa à comunidade acadêmica quer por ora as aulas estão mantidas.

Faculdade FISUL

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!