#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

Simone Marques 30/05/201813:00 #Aniversários#Flavio Copelli#Segredos Revelados
A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!


Ele ama História como diversão, hobby e momentos de alegria!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli adora de paixão. Não apenas para entender o processo de formação histórica da própria civilização, mas sobretudo como diversão, hobby e momentos de alegria!

Seja no cinema ou rodeado de livros, o Flavio lê desde biografias – como a de Churchill – até História Geral, “sobre Roma, espartanos, a evolução da sociedade, história da filosofia, história política...”, recorda. E ele também relaxa com romances, como os de Agatha Christie e Sidney Sheldon, justamente pela forma intrigante da espionagem. Na verdade, lê praticamente tudo o que lhe cai nas mãos!

Em casa, o mestre em Administração e professor de Fundamentos de Recursos Humanos da FISUL opta igualmente por assistir a filmes de história. Não é obsessão – como geminiano, ele tem também inúmeros outros interesses pessoais, como desfrutar da companhia dos amigos e do aconchego da sua família.

Outra mania é viajar e levar a esposa e os filhos junto. Jantar fora? É com ele mesmo, sempre todo mundo unido!

Falando em culinária... ele tem um segredo. Apesar de apreciar a boa gastronomia, confessa que não resiste a um bauru! Outra diversão garantida para ele e a esposa é curtir, de vez em quando, uma noite no Sgt. Peppers, tradicional bar especializado em Beatles de Porto Alegre.

Parabéns e que seu dia seja histórico, professor Flavio!

LEIA TAMBÉM:

#SEGREDOS REVELADOS 08: O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror!

#Segredos Revelados 07: A professora Elisiane “surfa” em montanhas e ama a neve!

#Segredos Revelados 06: O "Flade" está sempre de bateria carregada!

#Segredos Revelados 05: Mara: Ela é concentrada nos cálculos!

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

29/06/2020 15:32

Apresentações de TCCs da FISUL serão remotas

Entre os dias 30 de junho e 3 de julho, os concluintes, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito apresentarão seus trabalhos finais.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!