#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

Simone Marques 30/05/201813:00 #Aniversários#Flavio Copelli#Segredos Revelados
A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Ele ama História como diversão, hobby e momentos de alegria!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli adora de paixão. Não apenas para entender o processo de formação histórica da própria civilização, mas sobretudo como diversão, hobby e momentos de alegria!

Seja no cinema ou rodeado de livros, o Flavio lê desde biografias – como a de Churchill – até História Geral, “sobre Roma, espartanos, a evolução da sociedade, história da filosofia, história política...”, recorda. E ele também relaxa com romances, como os de Agatha Christie e Sidney Sheldon, justamente pela forma intrigante da espionagem. Na verdade, lê praticamente tudo o que lhe cai nas mãos!

Em casa, o mestre em Administração e professor de Fundamentos de Recursos Humanos da FISUL opta igualmente por assistir a filmes de história. Não é obsessão – como geminiano, ele tem também inúmeros outros interesses pessoais, como desfrutar da companhia dos amigos e do aconchego da sua família.

Outra mania é viajar e levar a esposa e os filhos junto. Jantar fora? É com ele mesmo, sempre todo mundo unido!

Falando em culinária... ele tem um segredo. Apesar de apreciar a boa gastronomia, confessa que não resiste a um bauru! Outra diversão garantida para ele e a esposa é curtir, de vez em quando, uma noite no Sgt. Peppers, tradicional bar especializado em Beatles de Porto Alegre.

Parabéns e que seu dia seja histórico, professor Flavio!