#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Simone Marques 07/05/201814:46 #Aniversários#Marcelo Vizzotto##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!


#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol e gremista apaixonado, ele aposta no Tetra da Libertadores!

O Marcelo Vizzotto adora futebol, tanto como espectador como jogador – seja em campo, de salão, sete... Gremista apaixonado, ele enviou para a gente esta foto que fez, todo orgulhoso, na Arena. “O problema é que quando eu jogo sempre dá um desequilíbrio entre os times e o meu é campeão!”, brinca o professor do curso de Ciências Contábeis da FISUL. “Mas atualmente eu participo menos vezes do que gostaria dos jogos. A vida de pai exige bastante tempo!”

Ele também pratica com fervor outros esportes, como andar de bicicleta: “Acordo todo domingo bem cedinho, antes das 7h, e pedalo pelo menos por duas horas. É revigorante e aproveito para curtir as belas paisagens da nossa região. É uma injeção de energia para a semana, me sinto renovado!”

Quanto ao seu time, o Marcelo não tem dúvidas de mais vitórias pela frente: “É rumo ao Tetra da Libertadores!”.

Que venham muitos gols por aí e feliz aniversário, professor!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!