#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Simone Marques 07/05/201814:46 #Aniversários#Marcelo Vizzotto##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!


#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol e gremista apaixonado, ele aposta no Tetra da Libertadores!

O Marcelo Vizzotto adora futebol, tanto como espectador como jogador – seja em campo, de salão, sete... Gremista apaixonado, ele enviou para a gente esta foto que fez, todo orgulhoso, na Arena. “O problema é que quando eu jogo sempre dá um desequilíbrio entre os times e o meu é campeão!”, brinca o professor do curso de Ciências Contábeis da FISUL. “Mas atualmente eu participo menos vezes do que gostaria dos jogos. A vida de pai exige bastante tempo!”

Ele também pratica com fervor outros esportes, como andar de bicicleta: “Acordo todo domingo bem cedinho, antes das 7h, e pedalo pelo menos por duas horas. É revigorante e aproveito para curtir as belas paisagens da nossa região. É uma injeção de energia para a semana, me sinto renovado!”

Quanto ao seu time, o Marcelo não tem dúvidas de mais vitórias pela frente: “É rumo ao Tetra da Libertadores!”.

Que venham muitos gols por aí e feliz aniversário, professor!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

Faculdade FISUL

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

Faculdade FISUL

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!