Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Simone Marques 07/05/201814:46 #Aniversários#Marcelo Vizzotto##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!


#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol e gremista apaixonado, ele aposta no Tetra da Libertadores!

O Marcelo Vizzotto adora futebol, tanto como espectador como jogador – seja em campo, de salão, sete... Gremista apaixonado, ele enviou para a gente esta foto que fez, todo orgulhoso, na Arena. “O problema é que quando eu jogo sempre dá um desequilíbrio entre os times e o meu é campeão!”, brinca o professor do curso de Ciências Contábeis da FISUL. “Mas atualmente eu participo menos vezes do que gostaria dos jogos. A vida de pai exige bastante tempo!”

Ele também pratica com fervor outros esportes, como andar de bicicleta: “Acordo todo domingo bem cedinho, antes das 7h, e pedalo pelo menos por duas horas. É revigorante e aproveito para curtir as belas paisagens da nossa região. É uma injeção de energia para a semana, me sinto renovado!”

Quanto ao seu time, o Marcelo não tem dúvidas de mais vitórias pela frente: “É rumo ao Tetra da Libertadores!”.

Que venham muitos gols por aí e feliz aniversário, professor!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

25/10/2019 17:30

FISUL entre as empresas que mais arrecadam em Garibaldi

A FISUL recebeu homenagem da Administração Municipal, em reconhecimento por sua contribuição com o desenvolvimento do município, através da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), em 2018.

Faculdade FISUL

23/10/2019 20:48

FISUL oficializa programação da IX Semana de Direitos Humanos

Semana de 2019 tem sua programação oficializada e contará com diversas atividades que se estenderão de 28 de outubro a 1º de novembro.

Faculdade FISUL

23/10/2019 16:19

Acesse online os Trabalhos de Conclusão de Curso dos acadêmicos da FISUL

Você também pode acessá-los na Biblioteca da FISUL.

Faculdade FISUL

21/10/2019 17:50

Ti tazi senpre te parli mai! Rio Grande do Sul: italianos e estrangeiros na Era Vargas será tem na Semana dos Direitos Humanos

Dentro da programação da IX Semana dos Direitos Humanos da FISUL, que acontecerá de 28 de outubro a 1 º de novembro.

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!