Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Simone Marques 07/05/201814:46 #Aniversários#Marcelo Vizzotto##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!


#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol e gremista apaixonado, ele aposta no Tetra da Libertadores!

O Marcelo Vizzotto adora futebol, tanto como espectador como jogador – seja em campo, de salão, sete... Gremista apaixonado, ele enviou para a gente esta foto que fez, todo orgulhoso, na Arena. “O problema é que quando eu jogo sempre dá um desequilíbrio entre os times e o meu é campeão!”, brinca o professor do curso de Ciências Contábeis da FISUL. “Mas atualmente eu participo menos vezes do que gostaria dos jogos. A vida de pai exige bastante tempo!”

Ele também pratica com fervor outros esportes, como andar de bicicleta: “Acordo todo domingo bem cedinho, antes das 7h, e pedalo pelo menos por duas horas. É revigorante e aproveito para curtir as belas paisagens da nossa região. É uma injeção de energia para a semana, me sinto renovado!”

Quanto ao seu time, o Marcelo não tem dúvidas de mais vitórias pela frente: “É rumo ao Tetra da Libertadores!”.

Que venham muitos gols por aí e feliz aniversário, professor!

LEIA TAMBÉM:

#Segredos Revelados 04: QUEM DIRIA? A TÍMIDA JOSELAINE JÁ FOI ATRIZ!

#Segredos Revelados 03: “MACA, O EASY RIDER”

#Segredos Revelados 02: Professora Liege Fasolo - sensibilidade à flor da pele

#Segredos Revelados 01: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

20/03/2018 21:28

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!