Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Simone Marques 20/03/201821:28 #Liege Fasolo#Aniversários##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!


Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Histórias de vida revelam surpresas. A professora Liege Bertolini Fasolo, segunda aniversariante de nossa série “Segredos Revelados”, sempre ficou ruborizada diante de determinadas situações. Curiosamente, seguiu o caminho da Psicanálise, tornando-se Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Meu irmão mais velho implicava comigo de propósito para eu ficar vermelha! Ele dizia que eu parecia soltar fumaça pelo nariz e me apelidou de ‘Vermelhão da Serra’, em alusão ao estádio de Passo Fundo (RS). E ainda me chamavam de testuda, por causa da minha testa ampla. Lembro de ficar brava com estas brincadeiras, mas com o tempo me acostumei a enfrentar tudo”, recorda.

A professora de Introdução à Psicologia da FISUL conta que as emoções continuam lhe subindo ao rosto, mas agora ela sabe manter a calma: “Por duas vezes já esqueci o dinheiro para pagar o pedágio. É constrangedor, fico com vergonha, mas converso com os envolvidos, assumo minha parte e resolvo a situação de um jeito leve.”

Não fique corada, mas a gente lhe deseja um feliz aniversário, professora Liege!
 

LEIA TAMBÉM:
#SEGREDOSREVELADOS: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!