Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Simone Marques 20/03/201821:28 #Liege Fasolo#Aniversários##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!


Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Histórias de vida revelam surpresas. A professora Liege Bertolini Fasolo, segunda aniversariante de nossa série “Segredos Revelados”, sempre ficou ruborizada diante de determinadas situações. Curiosamente, seguiu o caminho da Psicanálise, tornando-se Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Meu irmão mais velho implicava comigo de propósito para eu ficar vermelha! Ele dizia que eu parecia soltar fumaça pelo nariz e me apelidou de ‘Vermelhão da Serra’, em alusão ao estádio de Passo Fundo (RS). E ainda me chamavam de testuda, por causa da minha testa ampla. Lembro de ficar brava com estas brincadeiras, mas com o tempo me acostumei a enfrentar tudo”, recorda.

A professora de Introdução à Psicologia da FISUL conta que as emoções continuam lhe subindo ao rosto, mas agora ela sabe manter a calma: “Por duas vezes já esqueci o dinheiro para pagar o pedágio. É constrangedor, fico com vergonha, mas converso com os envolvidos, assumo minha parte e resolvo a situação de um jeito leve.”

Não fique corada, mas a gente lhe deseja um feliz aniversário, professora Liege!
 

LEIA TAMBÉM:
#SEGREDOSREVELADOS: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!