Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Simone Marques 20/03/201821:28 #Liege Fasolo#Aniversários##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!


Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Histórias de vida revelam surpresas. A professora Liege Bertolini Fasolo, segunda aniversariante de nossa série “Segredos Revelados”, sempre ficou ruborizada diante de determinadas situações. Curiosamente, seguiu o caminho da Psicanálise, tornando-se Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Meu irmão mais velho implicava comigo de propósito para eu ficar vermelha! Ele dizia que eu parecia soltar fumaça pelo nariz e me apelidou de ‘Vermelhão da Serra’, em alusão ao estádio de Passo Fundo (RS). E ainda me chamavam de testuda, por causa da minha testa ampla. Lembro de ficar brava com estas brincadeiras, mas com o tempo me acostumei a enfrentar tudo”, recorda.

A professora de Introdução à Psicologia da FISUL conta que as emoções continuam lhe subindo ao rosto, mas agora ela sabe manter a calma: “Por duas vezes já esqueci o dinheiro para pagar o pedágio. É constrangedor, fico com vergonha, mas converso com os envolvidos, assumo minha parte e resolvo a situação de um jeito leve.”

Não fique corada, mas a gente lhe deseja um feliz aniversário, professora Liege!
 

LEIA TAMBÉM:
#SEGREDOSREVELADOS: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!