Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Simone Marques 20/03/201821:28 #Liege Fasolo#Aniversários##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!


Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Histórias de vida revelam surpresas. A professora Liege Bertolini Fasolo, segunda aniversariante de nossa série “Segredos Revelados”, sempre ficou ruborizada diante de determinadas situações. Curiosamente, seguiu o caminho da Psicanálise, tornando-se Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Meu irmão mais velho implicava comigo de propósito para eu ficar vermelha! Ele dizia que eu parecia soltar fumaça pelo nariz e me apelidou de ‘Vermelhão da Serra’, em alusão ao estádio de Passo Fundo (RS). E ainda me chamavam de testuda, por causa da minha testa ampla. Lembro de ficar brava com estas brincadeiras, mas com o tempo me acostumei a enfrentar tudo”, recorda.

A professora de Introdução à Psicologia da FISUL conta que as emoções continuam lhe subindo ao rosto, mas agora ela sabe manter a calma: “Por duas vezes já esqueci o dinheiro para pagar o pedágio. É constrangedor, fico com vergonha, mas converso com os envolvidos, assumo minha parte e resolvo a situação de um jeito leve.”

Não fique corada, mas a gente lhe deseja um feliz aniversário, professora Liege!
 

LEIA TAMBÉM:
#SEGREDOSREVELADOS: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

01/10/2020 17:39

Aulas do MBA para o Setor Elétrico iniciaram nesta quarta-feira

No primeiro encontro, alunos de onze estados brasileiros foram recebidos pelo coordenador do curso, Franklin Miguel

Faculdade FISUL

01/10/2020 15:15

Iniciam as aulas da segunda turma da pós em Controladoria e Finanças

As organizações vêm sendo impactadas pela pandemia, o que as obriga a qualificar seus processos de gestão

Faculdade FISUL

19/09/2020 16:10

FISUL retoma as aulas presenciais na segunda-feira

Faculdade seguirá rígidos protocolos para garantir a segurança da saúde dos estudantes

faculdade Fisul

09/09/2020 15:29

Faculdade FISUL realiza a I Jornada de Direito

O evento reunirá juristas para debater três importantes temas: relação entre processo e ideologia, o comentado pacote anticrime e mecanismos para o enfrentamento da crise.

faculdade Fisul

13/08/2020 16:58

FISUL oferta MBA em Gestão Empresarial para Setor Elétrico com aulas remotas

A FISUL lança o MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico e amplia sua área de atuação.

admin

12/08/2020 18:41

FISUL lança curso 100% remoto para profissionais liberais

Conectada com o desenvolvimento, a FISUL amplia sua área de atuação e lança o curso de extensão em Gestão e Investimentos para Profissionais Liberais, com aulas 100% remotas.

admin

31/07/2020 13:00

FISUL retorna às atividades na segunda-feira (03)

A FISUL dará início às atividades acadêmicas no formato de presencialidade remota, tendo em vista que a região da Serra continua em “bandeira vermelha”.

admin

08/07/2020 22:17

FISUL renegocia mensalidades e concede benefício inédito

Para garantir a continuidade dos estudos de seus alunos, minimizando os efeitos dos impactos da pandemia da COVID-19, a FISUL está flexibilizando a negociação das mensalidades e, ainda concede benefício inédito.

faculdade Fisul

03/07/2020 18:06

Alunos da FISUL desenvolvem projetos de ações sociais

Quatro ações sociais de implementação prática já consolidada, foi o saldo do Digital Project.

faculdade Fisul

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!