Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele

Simone Marques 20/03/201821:28 #Liege Fasolo#Aniversários##SEGREDOSREVELADOS
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!


Segredos Revelados 02: Sensibilidade à flor da pele
Parabéns pelo seu dia, professora Liege Bertolini Fasolo!

Histórias de vida revelam surpresas. A professora Liege Bertolini Fasolo, segunda aniversariante de nossa série “Segredos Revelados”, sempre ficou ruborizada diante de determinadas situações. Curiosamente, seguiu o caminho da Psicanálise, tornando-se Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

“Meu irmão mais velho implicava comigo de propósito para eu ficar vermelha! Ele dizia que eu parecia soltar fumaça pelo nariz e me apelidou de ‘Vermelhão da Serra’, em alusão ao estádio de Passo Fundo (RS). E ainda me chamavam de testuda, por causa da minha testa ampla. Lembro de ficar brava com estas brincadeiras, mas com o tempo me acostumei a enfrentar tudo”, recorda.

A professora de Introdução à Psicologia da FISUL conta que as emoções continuam lhe subindo ao rosto, mas agora ela sabe manter a calma: “Por duas vezes já esqueci o dinheiro para pagar o pedágio. É constrangedor, fico com vergonha, mas converso com os envolvidos, assumo minha parte e resolvo a situação de um jeito leve.”

Não fique corada, mas a gente lhe deseja um feliz aniversário, professora Liege!
 

LEIA TAMBÉM:
#SEGREDOSREVELADOS: Professor Ricardo Reche tem rock pulsando nas veias!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/05/2018 14:46

#Segredos Revelados 05: Apaixonado por futebol, ele aposta no Tetra da Libertadores!

Parabéns pelo seu dia, professor Marcelo Vizzotto!

Simone Marques

28/03/2018 22:22

SEGREDOS REVELADOS 03: “MACA, O EASY RIDER”

Você sabia que o diretor acadêmico da FISUL adora pegar uma estrada sobre duas rodas? Confira!

Simone Marques

26/02/2018 10:00

#SEGREDOSREVELADOS: Ele tem rock pulsando nas veias!

Parabéns pelo seu dia, professor Ricardo Reche!

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!