Simone Marques 03/10/201612:30 #Novos professores#professores#renovação
Hoje encerramos dando boas-vindas ao Bruno de Medeiros Teixeira, professor do curso de Ciências Contábeis.

Hoje encerramos a série sobre novos professores da FISUL dando boas-vindas ao Bruno de Medeiros Teixeira. Ele é Mestre em Ciências Contábeis e professor da disciplina de Auditoria, Arbitragem e Perícia Contábil II.

Com foco na excelência em qualidade, a FISUL investiu na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre. Inúmeros profissionais se submeteram ao processo seletivo e os de perfil ideal, que preencheram os padrões de qualidade previstos nos projetos pedagógicos dos cursos, foram os selecionados.

Ao longo da série, a comunidade acadêmica da FISUL deu as boas-vindas aos professores: Ana Virgínia Alberici Giordani Bertolini, Bruno de Medeiros Teixeira, Bruno Silveira Rigon, Cristiano Guimarães Couto, Diego Di Domenico, Gabrielle Tesser Gugel e Laís Fernanda de Azevedo Silva.

A página da FISUL no Facebook também está repleta de novidades e vai ganhar um slideshow com todos os professores novos: apareçam por lá!

Saiba mais sobre o professor Bruno de Medeiros Teixeira:

29/09/2016 11:00

Se liga nos novos professores da FISUL!

Hoje é dia do Diego Di Domenico, professor da disciplina de Contabilidade Societária I.

26/09/2016 13:00

Se liga nos novos professores da FISUL

Hoje é dia da Gabrielle Gugel, que também veio fazer parte da FISUL como professora de Direito Civil - Obrigações.

21/09/2016 14:00

Se liga nos novos professores da FISUL!

Hoje é dia de dar boas-vindas ao David Leal da Silva, professor da disciplina de Direito Penal I.

16/09/2016 13:00

Se liga nos novos professores da FISUL!

É dia de celebrar a chegada do Bruno Silveira Rigon, professor de Teoria dos Direitos Humanos Fundamentais do nosso curso de Direito.

13/09/2016 13:00

Se liga nos novos professores da FISUL!

Hoje é dia da Laís Fernanda de Azevedo Silva, professora da disciplina de Análise Microeconômica.

05/09/2016 14:02

Se liga nos novos professores da FISUL!

Hoje é dia da Ana Virgínia Bertolini, professora da disciplina de Gestão de Produtos e Serviços.