Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Simone Marques 03/10/201612:30 #Novos professores#professores#renovação
Hoje encerramos dando boas-vindas ao Bruno de Medeiros Teixeira, professor do curso de Ciências Contábeis.

Hoje encerramos a série sobre novos professores da FISUL dando boas-vindas ao Bruno de Medeiros Teixeira. Ele é Mestre em Ciências Contábeis e professor da disciplina de Auditoria, Arbitragem e Perícia Contábil II.

Com foco na excelência em qualidade, a FISUL investiu na contratação de novos nomes para seu corpo docente neste semestre. Inúmeros profissionais se submeteram ao processo seletivo e os de perfil ideal, que preencheram os padrões de qualidade previstos nos projetos pedagógicos dos cursos, foram os selecionados.

Ao longo da série, a comunidade acadêmica da FISUL deu as boas-vindas aos professores: Ana Virgínia Alberici Giordani Bertolini, Bruno de Medeiros Teixeira, Bruno Silveira Rigon, Cristiano Guimarães Couto, Diego Di Domenico, Gabrielle Tesser Gugel e Laís Fernanda de Azevedo Silva.

A página da FISUL no Facebook também está repleta de novidades e vai ganhar um slideshow com todos os professores novos: apareçam por lá!

Saiba mais sobre o professor Bruno de Medeiros Teixeira: