Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Qualificação: FISUL oferece mais de 40 cursos de extensão

Simone Marques 04/04/201719:16 #Cursos de Extensão#Projeto de vida#Crescimento p
Que tal estar pronto para uma nova etapa profissional? Invista em sua formação e inscreva-se!

A FISUL acredita que o desenvolvimento advém da inovação e da renovação constante pelo conhecimento. Lançando novidades desde o início do ano, a FISUL anuncia agora a ampliação de seu catálogo de cursos de extensão, contemplando diversas áreas.

São mais de 40 cursos de curta duração, ideais para quem busca se atualizar, aprender novas competências e se destacar no mundo do trabalho. Os cursos são imersivos, com sólidos conteúdos voltados a técnicas, estratégias e serviços, contribuindo para a expansão do conhecimento, do networking e de novas oportunidades para a carreira.

“Os cursos de extensão da FISUL são destinados tanto ao público interno quanto à comunidade, têm um custo acessível e possuem qualidade e corpo docente de excelência. Os encontros são dinâmicos e se desenvolvem em um ambiente de aprendizagem que reforça a prática através de metodologias inovadoras”, afirma o Diretor Acadêmico Roberto Macagnan.

Para atingir melhores resultados é preciso buscar novos conhecimentos, em aprendizado contínuo. Atualize-se para agir de forma estratégica nas áreas técnicas e de gestão, para alavancar os negócios e aprimorar competências pessoais e profissionais. Invista em sua formação continuada e prepare-se para atingir os seus objetivos.

As melhores oportunidades estão à sua frente, na conquista de uma nova etapa profissional. Que tal estar pronto para alcançar o que você quer? A FISUL pode ajudar a construir, com você, um projeto de vida e a crescer dentro da organização.

Faça já sua inscrição: envie um e-mail para extensão@fisul.edu.br ou venha até a FISUL conversar com a gente (Rua Presidente Vargas, 561, Centro de Garibaldi).
Mais informações? Ligue para (54) 3462-8300.

Quero conhecer o catálogo de Cursos de Extensão da FISUL.
Inove-se! FISUL tem vagas para o primeiro curso de Design Thinking na região.
Acomodação: a Síndrome do Sapo na Panela

Gostou do nosso conteúdo? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!