Vestibular de Inverno Agendado - 2020

PROMOÇÃO ASSOMBROSA DE HALLOWEEN DA FISUL!

Simone Marques 30/10/201723:55 #Halloween#Freira Josefina#Promoção
Conheça a misteriosa lenda da Freira Josefina e participe da promoção em nossa página no Facebook!

#HALLOWEEN: A MISTERIOSA LENDA DA FREIRA JOSEFINA, A FANTASMINHA DA FISUL!

Reza uma antiga lenda que, nas noites frias e chuvosas, é possível ver a Freira Josefina espiando entre as cortinas da FISUL. Após as luzes serem apagadas, os seus passos também podem ser ouvidos pelos corredores vazios.

O “jardim secreto” é outro local em que a Freira Josefina aparece de vez em quando, sempre na escuridão ou encurvada entre as árvores, vestida com um manto escuro – seu rosto jamais aparece por inteiro. Dizem que suas pegadas também podem ser encontradas entre as folhas secas.

Não se sabe como surgiu a lenda da Freira Josefina. Há diversas versões da história, ricas em imaginação, que se multiplicam através dos anos e trazem a inquietante dúvida: será que ela realmente existiu?

A gente conseguiu flagrar o que parece ser um vulto em meio às áreas mais afastadas do jardim secreto da FISUL. Será que você consegue encontrar a Freira Josefina? Veja a seguir como participar da promoção em nossa página do Facebook.

Quem acertar PRIMEIRO onde está a Freira Josefina, e comentar no post desta foto sinistra no Facebook da FISUL, leva de presente uma camiseta – de cor preta, afinal, é Halloween! :)

E você, acredita em fantasmas? Já viu alguma coisa estranha, inexplicável ou misteriosa, uma atividade paranormal que te deu arrepios?
Conta para a gente nos comentários lá no post!

COMO PARTICIPAR DA PROMOÇÃO ASSOMBROSA DE HALLOWEEN DA FISUL

- Ser fã da página da FISUL no Facebook (ou seja, ter curtido a página). Se você ainda não curtiu, deverá curtir para participar da promoção.

- CURTIR o post da Promoção Assombrosa de Halloween.

- Sua MISSÃO: dizer no comentário do post onde está a Freira Josefina na foto.
Seja específico! Se quiser faça um print de tela mostrando onde ela está e coloque em seu comentário.

- Você só terá UMA CHANCE de cumprir a missão. Ou seja, NÃO VALE mais de UMA TENTATIVA ou o participante será desclassificado. Estaremos monitorando os nomes dos usuários participantes nos comentários.

- A Promoção Assombrosa de Halloween da FISUL começará a partir das 23h59min de 30 de outubro de 2017 e termina às 23h59min de 31 de outubro de 2017.

- O GANHADOR SERÁ ANUNCIADO NO PRÓPRIO POST, EM UM COMENTÁRIO DA FACULDADE FISUL e será contatado posteriormente para receber a premiação em mensagem até dia 01 de novembro de 2017.

Clique aqui e vá direto para o post da Promoção Assombrosa de Halloween da FISUL!