Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

faculdade Fisul 27/04/202016:58 #Artigo de Marketing
Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico baseado na tese de doutorado de Reche, na revista científica Ciências & Cognição (Cien. Cogn.), da UFRJ. O ensaio disserta sobre tema inédito intitulado: “Investigando os Processos de Interação na Cocriação de Valor: uma Abordagem Teórica do Sensemaking como Condição Essencial”. A tese versa sobre a criação de sentido nos processos de cocriação de valor em ambientes organizacionais e também sobre uma revisão do modelo de Payne, Storbacka & Frow (2008), no gerenciamento da cocriação de valor, enfatizando os pontos de contato entre as premissas do sensemaking e da cocriação. Como contribuição teórica, propõe um framework conceitual que explicita a ligação entre os temas da cocriação de valor e o sensemaking.

A revista Ciências & Cognição é uma revista científica oficial da Organização Ciências e Cognição, do Instituto de Ciências Cognitivas e Núcleo de Divulgação Científica e Ensino de Neurociência, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que publica artigos de colaboradores nacionais e internacionais.

O artigo pode ser conferido. Aqui!