Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Professora da FISUL é convidada para evento na CIC

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 18/10/201616:26 #Educação#Qualidade#CIC#Eventos#Simone Chies
Simone Chies exaltou o ensino da FISUL como um dos melhores do país.

A professora da Faculdade FISUL Simone Cristina Rosanelli Chies participou, no último dia 4, como convidada no "Bom Dia Associado" da Câmara de Indústria e Comércio da Garibaldi (CIC). Ela falou sobre a relação entre ensino e empreendedorismo e da educação versus empresa. Na ocasião, salientou o papel da FISUL na elevação do padrão de qualidade da educação superior: “A Fisul é uma das melhores faculdades do país nos seus cursos ofertados”.

A professora, que também é secretária de Educação de Garibaldi, apresentou dados que indicam que aproximadamente 20% da população do município está  em sala de aula. O "Bom Dia Associado" é um evento que reúne empresários para troca de experiências em um café da manhã, na sede da CIC, seguido de palestra que aborda temas atuais e de interesse dos participantes.