Vestibular de Inverno Agendado - 2020

PROFESSOR DA FISUL APRESENTA ARTIGO CIENTÍFICO NO ENANPAD

Kelem Oliveira 09/10/201819:03 #Apresentação de artigo no EnANPAD
Ricardo Reche,professor da FISUL apresenta artigo científico no Encontro Nacional de Pesquisa em Administração

PROFESSOR DA FISUL APRESENTA ARTIGO CIENTÍFICO NO ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

O coordenador dos cursos de Administração e Gestão Comercial da FISUL, professor Ricardo Reche, participou do XLII Encontro Nacional da Associação de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração ANPAD – EnANPAD 2018, que aconteceu de 3 a 6 de outubro em Curitiba (PR). O encontro é considerado o mais importante evento científico em administração e contabilidade realizado no Brasil. Nos quatro dias de evento foram apresentados mais de 1800 trabalhos científicos originados de programas de mestrado e doutorado e, representa o que de mais atual e significativo está sendo pesquisado no Brasil em termos de administração e suas áreas temáticas.
Reche, professor da FISUL, apresentou na sessão temática de Marketing, o artigo "Cocriação de Valor, Orientação para o Mercado, Estratégias de Inovação e Capacidade de Precificação Baseada em Valor: Efeitos sobre o Desempenho de Mercado". O trabalho contempla a etapa de qualificação da tese de doutorado em administração e foi desenvolvido em parceria com seu orientador prof. Dr. Deonir De Toni e com a colaboração do prof. Dr. Gabriel Sperandio Milan.
Atualmente o EnANPAD é um espaço de interlocução entre docentes e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundando a interação entre os participantes. A partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor poderá aperfeiçoar seu trabalho e submetê-lo ao processo de publicação científica. Além, disso o EnANPAD oportuniza a interação social, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.