Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

PREFEITO ANTONIO CETTOLIN VISITA AULA DE PÓS EM GESTÃO PÚBLICA

Simone Marques 15/03/201821:16 #Pós-graduação#Especialização#Gestão Pública
Acompanhado pela direção da FISUL, o prefeito de GaribaldI saudou e parabenizou os acadêmicos

PREFEITO ANTONIO CETTOLIN VISITA AULA DE PÓS EM GESTÃO PÚBLICA
Acompanhado pela direção da FISUL, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, saudou e parabenizou os acadêmicos.

Os acadêmicos da Pós-Graduação em Gestão Pública foram surpreendidos por uma ilustre visita durante a segunda aula do curso, na noite de quarta-feira, 14. Acompanhado pela direção da FISUL, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, bateu na porta da sala e, ficou bastante admirado ao ver a sala cheia –14 deles funcionários do quadro efetivo da prefeitura municipal.

O prefeito destacou a importância da qualificação permanente dos servidores públicos: “Todo o gestor público deveria investir em sua qualificação constante e também em seu quadro de servidores, para incentivar o desenvolvimento de serviços cada vez melhores à sociedade”.

Cettolin esclareceu que atualmente não apenas o gestor público passa a ser responsabilizado pelos erros cometidos, mas também os próprios servidores, que nem sempre estão cientes do que é correto e do pode estar contrariando a legislação. “E por que isso é assim? Porque não possuem o conhecimento dos limites entre o público e o privado, tampouco sabem como planejar, gerir executar, com técnica e eficiência, políticas e projetos que podem beneficiar a sociedade”, completou.

“Vocês desta primeira turma de Pós-Graduação em Gestão Pública da FISUL são um exemplo e vão fazer uma importante diferença em seus setores e nos serviços prestados aos cidadãos”, destacou, parabenizando aos acadêmicos por terem aproveitado esta oportunidade oferecida pelo município para o seu crescimento profissional.

Conheça aqui os cursos de pós-graduação da FISUL.