Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Faculdade FISUL 23/01/202019:47 #Segunda Graduação
Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Cada vez mais uma colocação no mundo do trabalho exige múltiplas competências. Pensando nisso, a FISUL está oferecendo bolsa de estudo para a segunda graduação. Graduados pela FISUL têm bolsa de 50% e os graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Além das vantagens financeiras, as disciplinas cursadas no curso anterior podem ser aproveitadas para reduzir o tempo da nova graduação e agilizar a conquista de mais um diploma.

Uma segunda graduação pode também diversificar a área de atuação ou mesmo complementar a formação anterior. Não só isto, pode  ainda especializar conhecimentos. E ainda, um segundo curso pode realizar um desejo não satisfeito em épocas em que a oferta não era tão ampla e acessível como nos dias atuais.

Oportunidade imperdível.

Conheça mais sobre os cursos de graduação presencial da FISUL.

Segunda Graduação