Pós em Gestão Pública surpreende com música sobre a formação do Estado!

Simone Marques 18/04/201821:29 #Pós-Graduação#Gestão Pública#Ukulelê
Teve pandeiro, ukulelê e muita criatividade. Confira!

Pós em Gestão Pública surpreende com música sobre a formação do Estado!
Teve pandeiro, ukulelê e muita criatividade. Confira!

Foi um espetáculo! Nossos acadêmicos da Pós-Graduação em Gestão Pública surpreenderam pela criatividade ao apresentar em versão musical a trajetória de formação do Estado.

Toda a turma se engajou no desafio de criar uma música que dialogasse com o conteúdo da disciplina, inclusive a própria letra.

Munidos de pandeiro e ukulelê (um instrumento de cordas de origem havaiana), os acadêmicos Ricardo Jungs, André Chies e Deisi Splendor foram para a frente da plateia e arrasaram no show.

A professora da disciplina, Márcia Rachele, havia notado certos dons artísticos na turma de Gestão Pública: “Gosto muito de me utilizar do recurso da música para articular conteúdos muitas vezes densos, para facilitar o aprendizado de forma lúdica. E temos um compositor na turma, então, o resultado deste desafio foi muito prazeroso a todos!”, declara.

Assista o show que nossos acadêmicos da Pós em Gestão Pública apresentaram em sala de aula em nossa página no Facebook!