Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

#PORQUEEUSOUFOSUL: O Géderson é nosso fã e regressou para a FISUL

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 13/12/201715:12 #Vestibulandos#Vestibular#Administração
Ele retomou a graduação em Administração e está muito feliz por estar de volta!

O bom filho a casa torna!

O Géderson Dattein é de Carlos Barbosa e decidiu retornar para a FISUL, pois admira nossas metodologias de ensino – e também porque aqui ele fez muitos amigos!

Feliz por regressar ao curso de Administração, ele declarou o seguinte:

“Já estudei na FISUL anteriormente, mas, por motivos pessoais, tive que trancar a graduação. Resolvi voltar à faculdade e reingressar no mesmo curso de Administração, pois me identifico com o método de ensino dos professores e o foco da faculdade para o mundo do trabalho. E também, é claro, pelos inúmeros amigos que conquistei aqui na faculdade!”

Seja novamente bem-vindo, Géderson!

Vestibular Agendado: clique aqui e comece você também a construir o seu futuro com a FISUL!

Conheça o curso de Administração da FISUL

Desconto Amigo: Ganhe dinheiro e prêmios convidando seus amigos para estudarem na FISUL

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira versátil, abrangente e cada vez mais valorizada pelas empresas

LEIA TAMBÉM:

#PORQUEEUSOUFISUL: Lucilene é vereadora, escolheu Direito e conta por que optou pela FISUL

#PORQUEEUSOUFISUL: O Felipe está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou o sua graduação na FISUL!

06/04/2018 16:06

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Mateus acredita em seu potencial para gestão e negócios

Acadêmico de Gestão Comercial insistiu em seu propósito e já pensa em cursar Administração.

07/12/2017 19:36

Acadêmicos apresentam soluções em logística a empresas de Garibaldi

Propostas foram apresentadas no Auditório da FISUL com a presença de representantes das companhias.

29/11/2017 21:33

#TCCNOTA10: Franciele Cini se dedicou à pesquisa sobre liderança e levou a nota máxima!

Acadêmica de Administração da FISUL fala sobre sua experiência e como conseguiu chegar lá!

13/07/2017 20:59

#TCCNOTA10 em Administração: Rodrigo adorou pesquisar sobre emoção, inteligência e negociação

Orientação da professora Adriana Bertolini guiou seu trabalho. “Gostei muito de estudar na FISUL. Vou sentir saudade daqui.”

30/06/2017 16:00

#PROFISSÕESDEFUTURO: Administração, uma carreira abrangente e cada vez mais valorizada

Saiba qual o perfil dos profissionais que as empresas estão buscando nesta entrevista com o professor Ricardo Reche, coordenador do curso de Administração.

18/01/2017 18:30

Promessas de ano novo: pare de protelar, saiba como mudar e construa já o seu projeto de vida

Empreenda-se! Veja aqui 10 conselhos inspiradores do best-seller “The Daily Drucker”, de Peter Drucker - e muito mais!

14/01/2017 16:55

Acomodação: A Síndrome do Sapo na Panela

Saiba o quanto é importante detectar obstáculos e se adaptar às mudanças.

08/12/2016 14:27

TCC Nota 10: "Persistência, concentração e dedicação"

Com foco no objetivo, Loreci de Almeida, acadêmica do curso de Administração, venceu obstáculos e recebeu a nota máxima.

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques

18/11/2016 14:48

Descubra qual o perfil profissional que as empresas estão buscando em tempos de crise

O professor Ricardo Reche, coordenador do curso de Administração, revela as habilidades do momento. Confira!