Abertas inscrições para o vestibular de inverno 2019

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#PORQUEEUSOUFISUL: Vestibulandos contam por que escolheram a FISUL

Simone Marques 23/02/201713:00 #Vestibular#vestibulandos#depoimentos
A Catiane decidiu retornar aos estudos e vai cursar Gestão de Recursos Humanos. Saiba porquê!


É sempre hora de retornar aos estudos e a Catiane optou por fazer parte do time da FISUL, que forma os melhores profissionais do mercado. Ela explica por que fez vestibular para Gestão de Recursos Humanos, uma área em expansão na região e no Brasil:

“Gosto de me relacionar com pessoas, solucionar conflitos e por isso me identifico com o curso de RH. Após fazer uma visita à FISUL, decidi que agora é a hora de retornar aos estudos.”

Catiane Canal Dupont
Cidade: Carlos Barbosa
Curso escolhido: Gestão de Recursos Humanos

Conheça os cursos de graduação da FISUL.

Ainda indeciso? Saiba como a graduação pode facilitar o seu projeto de vida.

Por que eu devo estudar?

Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de novidades e dicas exclusivas da FISUL!

 

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

19/07/2018 20:48

#EUESCOLHIAFISUL: TAÍS SOMENSI ESCOLHEU A FISUL PORQUE QUER EVOLUIR NA EMPRESA ONDE TRABALHA!

#EUESCOLHIAFISUL: Taís Somensi escolheu a FISUL porque quer evoluir na empresa onde trabalha!

Marlene Nichel

17/07/2018 20:11

#EUESCOLHIAFISUL: ÍANARA ZANATTA ESCOLHEU A FISUL PORQUE AQUI TEM TUDO QUE ELA GOSTA!

Íanara Zanatta escolheu a FISUL porque aqui tem tudo que ela gosta!

Marlene Nichel

16/07/2018 12:00

#EUESCOLHIAFISUL: FÁBIO SILVESTRE ESCOLHEU A FISUL PORQUE É MUITO EXIGENTE!

Fábio Silvestre escolheu estudar na FISUL porque é muito exigente!

Marlene Nichel

13/07/2018 18:14

#EUESCOLHIAFISUL: SUELEN ESCOLHEU A FISUL PORQUE SOUBE DO ACOLHIMENTO!

Vestibular: Suelen Ludwig escolheu a FISUL pelas boas referências dos amigos e colegas!

Marlene Nichel

11/07/2018 22:07

#EUESCOLHIAFISUL: RUAN CASAGRANDE ESCOLHEU A FISUL POR INDICAÇÃO DA QUALIDADE!

#EUESCOLHIAFISUL: Ruan Casagrande escolheu a FISUL por indicação de amigos que falaram da qualidade!

Marlene Nichel

25/02/2018 17:00

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Qualidade e proximidade fizeram a Cláudia mudar de faculdade

Depois da correria e decepção, ela veio para a FISUL fazer sua graduação em Gestão de RH.

Simone Marques

22/02/2018 18:54

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Aos 60 anos, o Elmar decidiu fazer sua graduação em Direito

Para ele, não há idade para voltar a estudar e ser um exemplo para seus filhos.

Simone Marques

22/02/2018 15:55

#EUSOUMUITOMAISFISUL: O Claudio está superanimado com o curso de Gestão Comercial!

Além da proximidade do trabalho e de casa, a graduação vai ajudar na sua carreira como gestor.

Simone Marques

20/02/2018 21:49

#EUSOUMUITOMAISFISUL: Fabiano voltou para terminar Administração e porque adora a FISUL!

“Gosto de estudar aqui, é próximo de casa e o ensino tem muito mais qualidade.”

Simone Marques

Últimas Notícias

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

03/06/2019 20:56

Inscrição para ProUni abre no dia 11 de junho

Programa seleciona estudantes para bolsas de estudos. Período de inscrição terminará em 14 de junho.

Faculdade FISUL

23/05/2019 18:11

Advogados criminalistas debatem Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Wunderlich abordará "Direito Penal após a Operação Lava Jato" e Fabiane "Pacote Anticrime: a insignificância penal".

Faculdade FISUL

21/05/2019 15:49

"Estenda a Pata": campanha de alunos da FISUL para ajuda aos animais

Só quem tem um animal de estimação sabe da sua importância, mas nem todos tem a sorte deter um lar.

Faculdade FISUL

14/05/2019 16:14

Vestibular Inverno FISUL aposta na força da união

Com o mote ‘JUNTOS pensamos no futuro, JUNTOS pensamos em você’, a campanha do vestibular aposta nos benefícios da proximidade geográfica e da inserção da FISUL na comunidade.

Faculdade FISUL

07/05/2019 17:12

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

29/04/2019 20:48

Semana Acadêmica da FISUL debate empreendedorismo

Evento promove palestras e painéis para alunos e comunidade externa

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!