#PORQUEEUSOUFISUL: O Ivandro está de olho em seu crescimento profissional!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 15/12/201721:48 #Vestibular#Vestibulandos#Gestão Comercial
Ele escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial e conta porquê!


 De olho no crescimento profissional, o Ivandro escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial. 


 “Escolhi o curso de Gestão Comercial porque quero me qualificar para as oportunidades de crescimento que surgem na empresa onde trabalho. Fui incentivado a buscar este curso, que atende as exigências da empresa e por que é oferecido na FISUL: fica ao lado de Carlos Barbosa, onde moro. Assim, ganho mais tempo e não preciso enfrentar grandes deslocamentos.”

Seja bem-vindo à FISUL, Ivandro!

Vestibular de Verão 2018 – 2ª Edição: Fique ligado, as inscrições começam na quinta-feira, dia 21 de dezembro!

Faça como o Ivandro, vem construir o seu projeto com a FISUL!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/12/2017 19:36

Acadêmicos apresentam soluções em logística a empresas de Garibaldi

Propostas foram apresentadas no Auditório da FISUL com a presença de representantes das companhias.

Simone Marques

11/07/2017 21:01

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou o atendimento ao público em cartórios

Saiba por que a orientação da professora Daniela Duarte Dias foi essencial neste TCC.

Simone Marques

Últimas Notícias

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

24/07/2019 18:44

FISUL lança Pós em Gestão e Estratégica em Turismo-Serra Gaúcha

O curso tem como público alvo os profissionais graduados em diversas áreas com interesse em se especializar em novas técnicas do segmento, com foco no desenvolvimento regional.

Faculdade FISUL

23/07/2019 15:02

Garibaldi homenageará a FISUL na Semana da Pátria 2019

O Município também homenageará os 60 anos do Lions Clube.

Faculdade FISUL

09/07/2019 19:57

FISUL realiza Vestibular de Inverno

As matrículas poderão ser realizadas nos dias 10, 11 e 12 de julho, de forma presencial, das 13h30 às 22h, na Secretaria da Faculdade.

Faculdade FISUL

28/06/2019 15:28

FISUL oferta cursos de extensão de azeite de oliva

A Faculdade FISUL de Garibaldi está ofertando três cursos de sommelier de azeite de oliva.

admin

26/06/2019 14:24

Projetos de acadêmicos beneficiam quatro instituições sociais

Apresentação do evento "Gerenciamento de Projetos e Integração da FISUL", ocorreu na noite de segunda-feira, 24.

Faculdade FISUL

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

Faculdade FISUL

12/06/2019 18:24

FISUL debate Operação Lava Jato e Pacote Anticrime

Os advogados criminalistas, Alexandre Wunderlich e Fabiane Cavalcanti palestraram na FISUL, em evento aberto à comunidade.

Faculdade FISUL

04/06/2019 17:44

Prova do Vestibular de Inverno da FISUL é no dia 9 de julho

O processo seletivo será composto por uma redação e inicia às 19h.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!