Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#PORQUEEUSOUFISUL: O Ivandro está de olho em seu crescimento profissional!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 15/12/201721:48 #Vestibular#Vestibulandos#Gestão Comercial
Ele escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial e conta porquê!


 De olho no crescimento profissional, o Ivandro escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial. 


 “Escolhi o curso de Gestão Comercial porque quero me qualificar para as oportunidades de crescimento que surgem na empresa onde trabalho. Fui incentivado a buscar este curso, que atende as exigências da empresa e por que é oferecido na FISUL: fica ao lado de Carlos Barbosa, onde moro. Assim, ganho mais tempo e não preciso enfrentar grandes deslocamentos.”

Seja bem-vindo à FISUL, Ivandro!

Vestibular de Verão 2018 – 2ª Edição: Fique ligado, as inscrições começam na quinta-feira, dia 21 de dezembro!

Faça como o Ivandro, vem construir o seu projeto com a FISUL!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/12/2017 19:36

Acadêmicos apresentam soluções em logística a empresas de Garibaldi

Propostas foram apresentadas no Auditório da FISUL com a presença de representantes das companhias.

Simone Marques

11/07/2017 21:01

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou o atendimento ao público em cartórios

Saiba por que a orientação da professora Daniela Duarte Dias foi essencial neste TCC.

Simone Marques

Últimas Notícias

17/10/2019 17:32

Empresário Juarez Valduga é o convidado do FISUL Personalidades

Tema do encontro será ‘Tradição e inovação: empreendendo em família’

Faculdade FISUL

15/10/2019 20:56

A FISUL traz Google: Máquina de Vendas a Garibaldi

A Faculdade FISUL, em parceira com a Agência Vizz, realiza no dia 1º de novembro, o treinamento “Google: Máquina de Vendas”.

Faculdade FISUL

04/10/2019 18:46

Fenachamp 2019 é aberta oficialmente

A FISUL está presente na 16ª edição da festa com um stande no Pavilhão A

Faculdade FISUL

01/10/2019 19:53

FISUL abre as portas para o Acadêmico Por Um Dia

O evento é destinado a estudantes do ensino médio e demais interessados em conhecer a FISUL

Faculdade FISUL

27/09/2019 18:06

Acadêmicos do Direito realizam visita técnica ao TJ-RS

Além de conhecer um pouco da história e do funcionamento, os alunos assistiram a uma sessão de julgamento.

Faculdade FISUL

16/09/2019 19:45

FISUL é homenageada pelos 15 anos de atuação

A FISUL participou na manhã desde domingo, 15, do Desfile Cívico de Garibaldi, em comemoração à Independência do Brasil.

Faculdade FISUL

10/09/2019 18:42

Desfile Cívico ocorrerá no dia 15 de setembro

A FISUL, que comemora 15 anos de atuação e o Lions Clube Garibaldi são as entidades homenageadas pelo município.

Faculdade FISUL

28/08/2019 18:43

Artigos de acadêmicos e professores da FISUL são aprovados em Mostra Científica

Quatro artigos de acadêmicos e professores do Curso de Administração e Ciências Contábeis foram aprovados, na XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, na Universidade de Caxias do Sul.

Faculdade FISUL

09/08/2019 14:19

EduCONNECT: acadêmicos da FISUL ainda mais conectados

EduCONNECT, aplicativo desenvolvido para Android e iOS, unifica e disponibiliza as informações do portal acadêmico da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!