Abertas inscrições para o Vestibular de Verão 2ª Edição - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

#PORQUEEUSOUFISUL: O Ivandro está de olho em seu crescimento profissional!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 15/12/201721:48 #Vestibular#Vestibulandos#Gestão Comercial
Ele escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial e conta porquê!


 De olho no crescimento profissional, o Ivandro escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial. 


 “Escolhi o curso de Gestão Comercial porque quero me qualificar para as oportunidades de crescimento que surgem na empresa onde trabalho. Fui incentivado a buscar este curso, que atende as exigências da empresa e por que é oferecido na FISUL: fica ao lado de Carlos Barbosa, onde moro. Assim, ganho mais tempo e não preciso enfrentar grandes deslocamentos.”

Seja bem-vindo à FISUL, Ivandro!

Vestibular de Verão 2018 – 2ª Edição: Fique ligado, as inscrições começam na quinta-feira, dia 21 de dezembro!

Faça como o Ivandro, vem construir o seu projeto com a FISUL!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

07/12/2017 19:36

Acadêmicos apresentam soluções em logística a empresas de Garibaldi

Propostas foram apresentadas no Auditório da FISUL com a presença de representantes das companhias.

Simone Marques

11/07/2017 21:01

#TCCNOTA10 em Administração: Guilherme investigou o atendimento ao público em cartórios

Saiba por que a orientação da professora Daniela Duarte Dias foi essencial neste TCC.

Simone Marques

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

Transferência para a FISUL garante 50% de desconto em toda graduação

A FISUL oferece desconto de 50% para ingressantes por transferência de outras instituições.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!