Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

#PORQUEEUSOUFISUL: O Ivandro está de olho em seu crescimento profissional!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 15/12/201721:48 #Vestibular#Vestibulandos#Gestão Comercial
Ele escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial e conta porquê!

De olho no crescimento profissional, o Ivandro escolheu fazer sua graduação em Gestão Comercial.

“Escolhi o curso de Gestão Comercial porque quero me qualificar para as oportunidades de crescimento que surgem na empresa onde trabalho. Fui incentivado a buscar este curso, que atende as exigências da empresa e por que é oferecido na FISUL: fica ao lado de Carlos Barbosa, onde moro. Assim, ganho mais tempo e não preciso enfrentar grandes deslocamentos.”

Seja bem-vindo à FISUL, Ivandro!

Vestibular de Verão 2018 – 2ª Edição: Fique ligado, as inscrições começam na quinta-feira, dia 21 de dezembro!

Faça como o Ivandro, vem construir o seu projeto com a FISUL!