#PORQUEEUSOUFISUL: o Felipe está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou seu futuro!

Andionara Boaro, com edição de Simone Marques 11/12/201714:27 #Vestibulandos#Vestibular#Ciências Contábeis
Incentivado pela família, ele decidiu fazer o curso de Ciências Contábeis na FISUL. Confira!

O Felipe é de Garibaldi e está recém concluindo o Ensino Médio, mas já agilizou seu futuro!

Ele participou do nosso Acadêmico Por Um Dia, curtiu a FISUL e ficou ainda mais entusiasmado para fazer o curso de Ciências Contábeis. A decisão contou também com um exemplo da família.

Olha só o que ele conta:

“Meu irmão cursou Ciências Contábeis na FISUL, o que me incentivou muito a fazer o mesmo curso, na mesma faculdade. Lembro de acompanhar os conteúdos em seus cadernos e os relatos que ouvia em casa. Participei do projeto Acadêmico Por Um Dia deste ano, junto com meus colegas da escola Irmã Teofânia, e foi nesta ocasião que pude conhecer melhor a instituição. Então, decidi optar por Ciências Contábeis e pela FISUL.”

Bem-vindo à FISUL, Felipe!

Vestibular Agendado: clique aqui e comece você também a construir o seu futuro com a FISUL!

#PORQUEEUSOUFISUL: Lucilene é vereadora, escolheu Direito e conta por que optou pela FISUL

Conheça o curso de Ciências Contábeis da FISUL

#PROFISSÕES DE FUTURO: Ciências Contábeis - uma das áreas mais promissoras do momento!

12/06/2019 20:04

Curso de Ciências Contábeis da FISUL é avaliado pelo MEC com nota 4,21

Resultado coloca o curso entre os melhores do país

01/08/2018 19:01

TCC NOTA 10: ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA EM REVISTAS DOS CONSELHOS DE CONTABILIDADE

Camila Cortese, acadêmica do Curso de Ciências Contábeis da FISUL, conquistou o TCC Nota 10, um ano antes de finalizar a graduação.

Kelem Oliveira

09/07/2018 21:23

TCC NOTA 10: Contabilidade de Custos: Uma Ferramenta para Gestão Empresarial

Débora Docena pesquisou a contabilidade de custos nas pequenas e médias empresas

Marlene Nichel

06/07/2018 18:27

ANÁLISE DAS CARACTERÍSTICAS DAS FRAUDES NAS EMPRESAS BRASILEIRAS

Daiane escolheu estudar as fraudes nas empresas brasileiras: deu TCC NOTA 10!

Marlene Nichel

02/07/2018 19:13

Roberta pesquisou o nível de governança nos quatro maiores fundos de pensão brasileiros

Veja só o que esta acadêmica teve que superar para chegar ao TCC NOTA 10

28/06/2018 19:50

Cristina pesquisou sobre Cisão, Fusão e Incorporação: Aspectos Contábeis e Fiscais nas Reorganizações Societárias

#TCCNOTA10 EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS: Veja o que a Cristina conta sobre o risco que correu!

Faculdade Fisul

01/12/2017 14:57

#TCCNOTA10: Angela analisou as novas regras da auditoria independente

Veja o que a acadêmica de Ciências Contábeis da FISUL conta sobre este desafio!

10/07/2017 20:59

#TCCNOTA10: Dalvana pesquisou sobre alterações no ICMS em vinhos e espumantes do RS

Orientada pelo professor Roberto Lago, acadêmica de Ciências Contábeis tirou a nota máxima. Confira aqui!

31/05/2017 17:29

Crise e Desoneração da Folha de Pagamento são temas de palestra na FISUL

Evento do CRCRS reuniu profissionais e acadêmicos para debater o impacto do aumento de impostos.