Vestibular Agendado - 2024

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

PENSANDO EM MUDAR DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO?

Simone Marques 06/03/2018 20:15 #Notícias
Saiba por que a FISUL é a melhor opção na hora de fazer sua transferência!

PENSANDO EM MUDAR DE INSTITUIÇÃO DE ENSINO?
Saiba por que a FISUL é a melhor opção na hora de fazer sua transferência!    

Tem gente que não espera as mudanças acontecerem e escolhe um novo caminho mais vantajoso para sua vida. Tem quem se acomoda, faz sempre a mesma coisa sem se questionar, mas vive reclamando.

Você já pensou em mudar de rumo e tomar coragem para ter mais oportunidades de crescer? Trocar um atendimento frio e burocrático por um ambiente rico em experiências, atenção e coleguismo? Então que tal escolher uma faculdade que te valoriza e oferece um ensino de excelência, com mais comodidades e muitas vantagens que você talvez nem imagine?

MUDE seu rumo para melhor! Saiba por que a FISUL é a melhor opção na hora de fazer sua transferência!

• Mais tempo para você:
A FISUL acredita sinceramente que a tranquilidade de estudar pertinho de casa faz toda a diferença na qualidade de vida de seus acadêmicos. O seu tempo deve ser valorizado. E ter mais tempo para estudar e curtir a vida com quem você gosta vai influenciar positivamente sua vida! Faça parte do nosso time de excelentes acadêmicos que já pode se dar ao luxo de ter tranquilidade de construir seu projeto de vida para o futuro.

•  Mais oportunidades:
A FISUL acredita que o crescimento advém das mudanças, da inovação e da renovação constante. Mudar é empreender. Seja em si mesmo ou em um negócio, as mudanças exigem dedicação, persistência e coragem de arriscar.  Aqui você vai ser preparado para agarrar as oportunidades e vencer. Por exemplo: Você quer abrir sua empresa. De que tipo? Em que área? Quais etapas são necessárias para fazer isso acontecer? Nossos orientadores ajudam você a ter uma noção mais exata, auxiliando em sua realização.

•  Mais qualidade de ensino:
Trabalhamos com metodologias educacionais reconhecidas por sua excelência e inovação, com orientação personalizada. Nossos acadêmicos aprendem com metodologias que permitem a eles se destacarem nos negócios, nas empresas e também em sua vida pessoal. Aqui você é preparado para ser o protagonista de sua história!

•  Mais aconchego:
O ambiente da FISUL é como se fosse a sua casa. Aqui, você tem espaços para descontração e descanso, com conforto e wi-fi. É preciso esperar pelo ônibus? Você espera com tranquilidade, no espaço de convivência até a chegada de seu transporte. A FISUL só vai fechar depois que você for para casa, pois aqui você não é apenas um número, e sim uma pessoa que é parte de nossa família!

•  Mais benefícios:
Além da qualidade de ensino, também contamos com diversos apoios financeiros para que você possa vencer desafios e seguir em frente em seus objetivos. A FISUL sabe que para quem deseja estudar a crise é uma das maiores dificuldades do momento. Por isso, temos diversos benefícios e descontos para você fazer a graduação numa boa.

•  Mais proximidade de sua casa:
Na FISUL, as aulas terminam às 22h. Já pensou? Você pode sair cedinho da faculdade e chegar em casa sem estresse, aproveitando melhor o seu tempo. Além disso, fica bem no centro de Garibaldi e perto de diversas cidades da região, como Carlos Barbosa, Barão, Salvador do Sul, São Pedro da Serra, Boa Vista do Sul, Coronel Pilar e Bento Gonçalves. Então, por que tudo tem que ser tão difícil, demorado, por que você tem que perder tanto tempo nas estradas, no trânsito, em mil e um deslocamentos para alcançar o que deseja?

•  Mais atenção e acolhimento:
Sempre estamos próximos de nossos acadêmicos, com as portas abertas para ouvir as suas preocupações e oferecer possibilidades que incentivam sua permanência na busca pelo aprimoramento. Por nosso jeito tão único de ensinar e atender cada um de forma personalizada e afetuosa, muitos deles decidem voltar e fazer outra graduação ou uma pós-graduação aqui com a gente. Não tem coisa melhor para a FISUL do que o carinho e o reconhecimento de seus alunos!

•  Mais possibilidades:
Os acadêmicos da FISUL são os mais disputados pelas empresas da região. Além disso, o ambiente da faculdade propicia contatos com colegas empreendedores ou com quem já faz parte de empresas importantes, contribuindo para que, como em uma corrente de relacionamentos, você cresça e tenha mais chances e vitórias no mundo do trabalho.

•  Mais inovação:
A FISUL adota diversas metodologias inovadoras. Uma delas é a "Sala do MIT", um espaço concebido dentro do conceito de ensino do Massachusetts Institut of Technology (MIT). É um ambiente especialmente preparado para o desenvolvimento de metodologias ativas, onde os acadêmicos são provocados a resolver problemas com a supervisão do professor. Neste ambiente, o protagonista é o acadêmico e o professor tem um papel de orientador. E isso faz toda a diferença, pois os acadêmicos da FISUL saem preparados para lidar com situações reais, oferecendo soluções.

•  Mais companheirismo:
Na FISUL você faz amizades para toda a vida. O clima de amizade entre colegas cria laços fortes dentro e fora do ambiente acadêmico. É muito comum, após a graduação, nossos antigos acadêmicos se reunirem para compartilhar suas experiências de vida e de trabalho, fortalecendo ainda mais o vínculo entre a FISUL e seus egressos.

MUDE agora a sua trajetória, com coragem para buscar a melhor escolha para sua graduação!

Ao optar pela transferência e ingresso na FISUL, você vai fazer parte de uma instituição reconhecida por seus próprios acadêmicos como a melhor! Importante: O seu curso não precisa ser o mesmo que você faz em outra instituição, basta que escolha um dos nossos – temos três dos cinco cursos mais procurados do país (Direito, Administração, Ciência Contábeis)!

E ainda tem mais: não se preocupe com as disciplinas que você já concluiu. A FISUL se esforça para você não desperdiçar e aproveitar o que já cursou! Estamos aqui para ajudar você a conquistar as suas vitórias!

Dúvidas? Ligue para a FISUL no (54) 3462 8300 ou peça mais informações pelo e-mail fisul@fisul.edu.br ou pelo whats 981100130

#NaFisulTemMuitoMaisCaminhos

SAIBA AQUI OS DETALHES PARA FAZER SUA TRANSFERÊNCIA

Galeria

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

04/03/2024 19:46

FISUL: 20 anos de trajetória e de compromisso com a comunidade

A Faculdade tem alcançado notas máximas em diversas avaliações do Ministério da Educação (MEC), consolidando sua reputação como uma das principais referências educacionais da região

Kelem

06/02/2024 17:27

Parceria educativa: FISUL e Colégio Sagrado juntos em Garibaldi

O ato de inauguração da nova sede do Sagrado contou com a presença de professores e diretores da rede, da Superiora Provincial, autoridades, pais de alunos, convidados e comunidade em geral.

Kelem

06/11/2023 15:30

Curso de Gestão Financeira da FISUL conquista nota máxima no MEC

O curso de Gestão Financeira da Faculdade FISUL - Garibaldi obteve nota 5 em avaliação realizada Comissão de Avaliadores do Ministério da Educação (MEC), na última semana.

Kelem

29/10/2023 17:26

Ronda da Cidadania volta acontecer na FISUL

FISUL participa de mais uma Ronda da Cidadania em 15 de novembro

Kelem

23/10/2023 18:48

XI Semana de Direitos Humanos da FISUL possibilita debate com empresários, Ministério do Trabalho e produtores em torno da mão de obra na safra da uva

A XI Semana de Direitos Humanos da FISUL, deste ano tratou da temática do trabalho em situação análoga à de escravidão na Serra Gaúcha.

Kelem

10/10/2023 18:56

XI Semana dos Direitos Humanos

O combate ao trabalho em situação análoga à de escravidão na Serra Gaúcha

Kelem

02/10/2023 18:28

Vantagens do ensino presencial que farão muita diferença na sua vida profissional

Na hora de escolher uma faculdade, o aluno precisa fazer uma boa pesquisa das oportunidades que estão à sua volta. Vale a pena parar para avaliar e não fazer a sua escolha somente pela comodidade do EAD e preço, pois no final o barato poderá sair mais caro do que imagina.

Kelem

25/09/2023 13:58

Acadêmico Por Um Dia: como o programa pode ajudar nas carreiras

Nesta edição, no programa e receberá também colaboradores de empresas que desejam iniciar ou retomar os estudos

Kelem

07/06/2023 14:12

Confira o calendário do ProUni para o segundo semestre de 2023

Programa do governo utiliza a nota do Enem para selecionar candidatos para bolsas em instituições privadas

Kelem

05/06/2023 17:20

MEC divulga edital do PROUNI do 2 º Semestre de 2023

O prazo para aderir ou renovar adesão, bem como para emitir o Termo Aditivo, vai até às 23h59 de 16 de junho.

Kelem

24/05/2023 15:25

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da FISUL

Os candidatos podem se inscrever até 20 de fevereiro/24

Kelem

15/05/2023 17:39

Inteligência Artificial será o tema da segunda noite da Semana Acadêmica

Nesta quarta-feira, 17, será abordado o tema Inteligência Artificial e seus avanços no ChatGPT, assim como nas inovações do Direito

Kelem

Últimas Notícias

29/01/2024 15:55

Inscrições abertas para o Prouni 2024/1º

Processo seletivo do 1º semestre de 2024 ofertará mais de 406 mil bolsas, sendo dois terços integrais e um terço parciais. Inscrições irão até 1º/2, pelo Portal Acesso Único

Kelem

09/05/2023 19:30

FISUL Comunidade: Reciclar é fazer mágica

O evento será realizado em dois momentos opcionais, nos dias 29 e 30 de maio, às 19h.

Kelem

08/05/2023 18:27

Voluntariado e Inteligência Artificial serão temas da Semana Acadêmica 2023 da FISUL

A Inteligência Artificial (AI) vem se tornando uma das preocupações imprescindíveis, principalmente do meio estudantil

Kelem

08/03/2023 13:52

FISUL completa 19 anos junto à comunidade

Nesta quarta-feira, dia 8 de março, a FISUL completa 19 anos de construção de novas realidades por meio do ensino superior, da formação continuada e da especialização

Kelem

08/02/2023 16:16

Sisu, Prouni e Fies têm datas de inscrições definidas

Prazos acontecerão nos meses de fevereiro e março

Kelem

05/02/2023 19:30

FISUL inaugura placa em homenagem ao prof. Antônio Goya de Martins-Costa

Na última sexta-feira, 3, realizou-se a homenagem póstuma ao professor Antônio Goya de Almeida Martins-Costa, do Curso de Direito

Kelem

17/10/2022 19:29

Início das aulas do MBA em Gestão de Cooperativas é prorrogada

O MBA em Gestão de Cooperativas da FISUL tem o início das aulas adiado para 14 de abril.

Kelem

16/10/2022 17:09

Fenachamp atraiu cerca de 20% de novos visitantes

Dado é apontado pela pesquisa que está sendo realizada pelos estudantes da faculdade FISUL

Kelem

09/10/2022 19:43

X Semana dos Direitos Humanos

O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Kelem

06/10/2022 16:39

FISUL presente na Fenachamp 2022

O stand da Faculdade está localizado na entrada do pavilhão

Kelem

14/09/2022 16:04

FISUL recebe homenagem na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores, de Garibaldi, concede voto de louvor a FISUL, com a entrega de quadro oficial, no plenário da casa.

Kelem

01/09/2022 13:42

Aluno do MBA do Setor Elétrico publica artigo em revista internacional

"O Uso de Tecnologias Digitais para a Certificação do Hidrogênio Verde"

Kelem

30/08/2022 14:38

Workshop de Robótica Industrial

Apresentação do Robô Colaborativo Mitsubishi Electric –ASSISTA - que compartilhar o espaço de produção

Kelem

08/05/2022 16:23

Grandes nomes do Setor de Energia em um único MBA

A FISUL do RS abre inscrições para a turma 5 do MBA em Gestão Empresarial para o Setor Elétrico, em parceira com Franklin Miguel

Kelem

08/05/2022 15:30

FISUL reposiciona sua marca ao completar 18 anos

O rebranding visa dar dinamismo, inovação e robustez à marca FISUL

Kelem

05/05/2022 16:48

Alunos da FISUL visitam empresa de advogados

Alunos das disciplinas de Direito do Trabalho e de Processo Trabalhista, sob a coordenação das professoras Bárbara Geremia e Marciana Magni, estiveram em visita ao escritório Dupont Spiller Fadanelli – Advogados Associados

Kelem

18/04/2022 19:09

Estudantes de Direito visitam o Fórum de Garibaldi

Sob a coordenação da professora Janaina Cignachi, o grupo foi recepcionado pelo Dr. Gerson, Juiz de Direito.

Kelem

16/03/2022 16:45

Perspectivas para o cenário econômico e de recursos humanos - 22/23

Semana Acadêmica da FISUL acontece nos dias 05 e 11 de abril

Kelem

08/03/2022 16:23

FISUL completa 18 anos

Comunidade acadêmica celebra a chegada à maioridade, da Faculdade de Garibaldi e região

Kelem

15/02/2022 17:54

FISUL volta às aulas presenciais no dia 2 de março

As atividades acadêmicas do primeiro semestre de 2022, da FISUL de Garibaldi, serão retomadas no dia 02 de março, de forma presencial para todos os cursos de graduação e de pós-graduação desta modalidade.

Kelem

16/01/2022 17:51

Pós em Controladoria e Finanças da FISUL está com as inscrições abertas

As aulas presenciais serão semanais, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

Kelem

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!

Precisa de Alguma Informação? expandir/ ocultar formulário
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade e transparência.