Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

“O Sujeito na Contemporaneidade” é tema de exposição na FISUL

Andionara Boaro 24/11/201619:00 #Psicologia#RH#Sociedade contenporânea
Mostra em forma de varal foi produzida por acadêmicos de Introdução à Psicologia e Gestão de RH.

Imagens sobre "o  sujeito na contemporaneidade" resultaram numa exposição em formato de varal, produzida pelos acadêmicos das disciplinas de Introdução à Psicologia e Gestão de Recursos Humanos.

Orientados pelos professores Daniela Duarte Dias e Nédio Antonio Andreolli, respectivamente, os estudantes desenvolveram interdisciplinarmente estudos acerca da sociedade de consumo, baseados nas teorias do sociólogo polonês Zydmunt Bauman, autor de "Modernidade Líquida".

A exposição tem por objetivo chamar a atenção da comunidade acadêmica através de imagens que instigam e desafiam a reflexão sobre o sujeito contemporâneo.