Faça sua TRANSFERÊNCIA para a FISUL!

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

O Flademir está sempre de bateria carregada!

Simone Marques 09/05/201822:00 #Aniversários#Flademir Facchini#Segredos Revelado
Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!


Esportes de aventura e culinária são o seu forte. Ele sempre está sempre de bateria carregada!

Não tem tempo ruim que faça ele desistir de uma aventura. Todo fim de semana o Flademir se prepara para enfrentar uma caminhada (de “apenas” uns  25 quilômetros), se amarra em um rapel, sobe montanhas ou desce uma corredeira em um rafting.  Parece até que ele tem pilhas alcalinas!

“É sempre um desafio e isso me anima, me faz bem, sentir vivo, além da companhia das equipes, do contato com as belezas da natureza. Para mim este lado de aventura é importante para me conectar comigo mesmo e com o ambiente natural”, diz.

E uma confissão de última hora: ele promete que, até 2020, vai subir o Everest, a montanha mais alta do mundo!

Mas o “Flade”, como o chamamos, tem outro hobby mais calmo: a culinária. Então ele se dedica à pesquisa minuciosa de restaurantes, experimenta comidas exóticas e prepara alguns pratos inspirados. Sem dúvida, tanto para saber onde existem as mais belas cachoeiras quanto para curtir a gastronomia, ele é uma fonte de ótimas referências!

Um dos segredos que a gente vai revelar aqui é algo que pouca gente sabe. Ele tem graduação em Filosofia. Como filósofo, adora uma discussão lógica, planilhas de Excel e padrões numéricos. No fundo, é um eterno curioso.

Parabéns pelo seu dia, Flademir! E que você se conserve assim, neste pique, sempre com saúde e disposição!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

03/06/2018 09:00

#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!

Simone Marques

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

13/05/2018 09:00

A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

24/01/2020 20:03

FISUL de Garibaldi oferece Bolsa Transferência de 50%

Estudantes de outras instituições que se transferirem para a FISUL terão desconto de 50% nas mensalidades em todo o curso.

Faculdade FISUL

23/01/2020 19:47

Potencialize sua carreira, faça mais uma graduação na FISUL

Graduados pela FISUL têm bolsa de 50%. Graduados de outras IES têm bolsa de 30%.

Faculdade FISUL

11/12/2019 20:33

FISUL reúne Conselho Superior para encerrar 2019

Prestes a encerrar as atividades acadêmicas, a FISUL reuniu nesta terça-feira, 10, o Conselho Superior, para tratar das realizações levadas a efeito em 2019 e projetar 2020.

Faculdade FISUL

28/11/2019 13:44

FISUL conquista nota 5 no reconhecimento do curso de Direito

Uma comissão do Ministério da Educação auditou o curso e atribui a nota máxima

Faculdade FISUL

27/11/2019 16:59

Matemática Financeira: gerente da CEF fala sobre práticas bancárias

O encontro tratou da aplicabilidade da matemática nas operações bancárias.

Faculdade FISUL

26/11/2019 18:26

FISUL reestrutura os currículos dos cursos de gestão

Um das novidades é a inclusão do conteúdo de Estratégias Digitais. As mudanças passam a valer a partir de 2020

Faculdade FISUL

26/11/2019 14:28

FISUL projeta oferta de Curso de Tecnologia em Gestão Financeira

A Faculdade protocolou junto ao Ministério da Educação o Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, com vistas a obter a autorização para oferta, ampliando assim seu catálogo de cursos.

Faculdade FISUL

08/11/2019 14:51

Entenda o Financiamento Estudantil da FISUL

O financiamento estudantil CredIES da FISUL permite que você estude sem comprometer a renda e possa concluir sua graduação tranquilamente.

Faculdade FISUL

31/10/2019 15:56

Projetos de intervenção social beneficiam quatro municípios

As ações foram desenvolvidos pelos acadêmicos da disciplina de Gestão de Projetos, da FISUL

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!