Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Realizar Inscrição
Inscrições Vestibular

O Flademir está sempre de bateria carregada!

Simone Marques 09/05/201822:00 #Aniversários#Flademir Facchini#Segredos Revelado
Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!


Esportes de aventura e culinária são o seu forte. Ele sempre está sempre de bateria carregada!

Não tem tempo ruim que faça ele desistir de uma aventura. Todo fim de semana o Flademir se prepara para enfrentar uma caminhada (de “apenas” uns  25 quilômetros), se amarra em um rapel, sobe montanhas ou desce uma corredeira em um rafting.  Parece até que ele tem pilhas alcalinas!

“É sempre um desafio e isso me anima, me faz bem, sentir vivo, além da companhia das equipes, do contato com as belezas da natureza. Para mim este lado de aventura é importante para me conectar comigo mesmo e com o ambiente natural”, diz.

E uma confissão de última hora: ele promete que, até 2020, vai subir o Everest, a montanha mais alta do mundo!

Mas o “Flade”, como o chamamos, tem outro hobby mais calmo: a culinária. Então ele se dedica à pesquisa minuciosa de restaurantes, experimenta comidas exóticas e prepara alguns pratos inspirados. Sem dúvida, tanto para saber onde existem as mais belas cachoeiras quanto para curtir a gastronomia, ele é uma fonte de ótimas referências!

Um dos segredos que a gente vai revelar aqui é algo que pouca gente sabe. Ele tem graduação em Filosofia. Como filósofo, adora uma discussão lógica, planilhas de Excel e padrões numéricos. No fundo, é um eterno curioso.

Parabéns pelo seu dia, Flademir! E que você se conserve assim, neste pique, sempre com saúde e disposição!

Compartilhar

Gostaria de receber mais informações sobre os cursos?

Notícias relacionadas

14/06/2018 22:19

Segredos Revelados 14: Ele lembra o Coelho de Alice no País das Maravilhas!

“Não lembro!”, diz o professor Coelho, olhando no relógio.

Simone Marques

11/06/2018 14:20

Segredos Revelados 13: Ela mantém a finesse até mesmo pescando

A professora Delci Casagrande conta sobre o seu lado silvestre - e um segredo. Confira!

Simone Marques

10/06/2018 10:00

Segredos Revelados 12: A jornalista da FISUL, nas palavras dos colegas e dela mesma

Ela tem cada história...Confira o perfil cheio de facetas da Simone!

Faculdade FISUL

03/06/2018 09:00

#SEGREDOS REVELADOS 10: “Seu Elói”, nosso herói!

Aos 72 anos, nove destes na FISUL, ele é discreto e sincero e conta aqui um pouco sobre si mesmo!

Simone Marques

30/05/2018 13:00

#SEGREDOS REVELADOS 09: Ele ama História como diversão!

A perspectiva histórica da humanidade é uma Odisseia que o professor Flavio Copelli tem paixão!

Simone Marques

25/05/2018 00:01

#SEGREDOS REVELADOS 08: ELE É DO TERROR!

O professor Arrigo revela sua preferência por filmes satíricos de horror e muito mais. Confira!

Simone Marques

13/05/2018 09:00

A professora Elisiane Schenato é apaixonada pela neve!

Ela adora “surfar” em montanhas geladas sentindo o vento frio e a natureza!

Simone Marques

08/05/2018 16:43

#Segredos Revelados: Ela é concentrada nos cálculos!

A Mara de Quadros é tranquila, carinhosa e reservada. Que seu dia seja maravilhoso!

Simone Marques

Últimas Notícias

19/05/2020 14:13

FISUL abre inscrições para o Vestibular Agendado de Inverno

O candidato poderá optar pela prova online ou presencial, no período de 1º a 31 de julho.

faculdade Fisul

05/05/2020 18:37

FISUL institui Comitê de Saúde

A pandemia causada pelo novo Coronavírus tem motivado a FISUL a perseverar nos cuidados que serão exigidos no novo normal que está por vir. Com este propósito, através de portaria da direção geral, foi instituído o Comitê de Saúde.

faculdade Fisul

01/05/2020 09:57

FISUL prorroga suspensão das atividades presenciais

A FISUL informa que as atividades acadêmicas permanecem na modalidade online e que a retomada das presenciais dependerá das novas orientações das autoridades.

faculdade Fisul

27/04/2020 16:58

Professores da FISUL publicam artigo com tema inédito em marketing

Ricardo Antonio Reche e Adriana Locatelli Bertolini tiveram recentemente publicado um ensaio teórico, na revista científica Ciências & Cognição da UFRJ.

faculdade Fisul

24/04/2020 22:16

Egressa da FISUL tem artigo publicado em revista científica nacional

A egressa do curso de Administração, da FISUL, Rochele Rigatti Debona, teve artigo científico publicado em revista que é referência nacional em trabalhos na área da Administração.

faculdade Fisul

06/04/2020 19:50

Biblioteca disponibiliza atendimento remoto para estudantes e professores

A Biblioteca da FISUL está fechada para atendimento presencial como medida preventiva à proliferação do coronavírus (Covid-19).

faculdade Fisul

01/04/2020 18:23

Comunicado

A FISUL decide prorrogar até 30 de abril a suspensão das aulas presenciais.

faculdade Fisul

19/03/2020 14:59

FISUL suspende atividades a partir desta quinta-feira, 19

Diante do aumento dos riscos de contaminação pelo COVID-19 e do decreto Nº 55.128, de 19 de março de 2020, governo do Estado do Rio Grande do Sul, a Faculdade FISUL está suspende as aulas presenciais a partir desta quinta-feira, 19.

Faculdade FISUL

18/03/2020 14:07

Coronavírus: Comunicado

A FISUL suspenderá as aulas presenciais no período de 23 de março a 13 de abril. Para garantir a continuidade do semestre letivo, as aulas serão ministradas em ambiente virtual, com uso da plataforma Moodle.

Faculdade FISUL

Precisa de alguma informação? Entre em contato conosco que lhe daremos retorno em breve!