O Flademir está sempre de bateria carregada!

Simone Marques 09/05/201822:00 #Aniversários#Flademir Facchini#Segredos Revelado
Todo fim de semana ele pratica algum esporte radical. A gente conta outros segredinhos aqui, confira!

Esportes de aventura e culinária são o seu forte. Ele sempre está sempre de bateria carregada!

Não tem tempo ruim que faça ele desistir de uma aventura. Todo fim de semana o Flademir se prepara para enfrentar uma caminhada (de “apenas” uns  25 quilômetros), se amarra em um rapel, sobe montanhas ou desce uma corredeira em um rafting.  Parece até que ele tem pilhas alcalinas!

“É sempre um desafio e isso me anima, me faz bem, sentir vivo, além da companhia das equipes, do contato com as belezas da natureza. Para mim este lado de aventura é importante para me conectar comigo mesmo e com o ambiente natural”, diz.

E uma confissão de última hora: ele promete que, até 2020, vai subir o Everest, a montanha mais alta do mundo!

Mas o “Flade”, como o chamamos, tem outro hobby mais calmo: a culinária. Então ele se dedica à pesquisa minuciosa de restaurantes, experimenta comidas exóticas e prepara alguns pratos inspirados. Sem dúvida, tanto para saber onde existem as mais belas cachoeiras quanto para curtir a gastronomia, ele é uma fonte de ótimas referências!

Um dos segredos que a gente vai revelar aqui é algo que pouca gente sabe. Ele tem graduação em Filosofia. Como filósofo, adora uma discussão lógica, planilhas de Excel e padrões numéricos. No fundo, é um eterno curioso.

Parabéns pelo seu dia, Flademir! E que você se conserve assim, neste pique, sempre com saúde e disposição!