Vestibular de Inverno Agendado - 2020

Novidades: a FISUL agora também está ao alcance de suas mãos!

Simone Marques 20/04/201721:00 #Portal do Aluno#Novidades#EducaMobile
Nova interface do Portal do Aluno permite acesso por celulares e tablets. Confira!

Novidades para os acadêmicos da FISUL: a partir desta semana é possível acessar o Portal do Aluno por meio de dispositivos móveis (celulares e tablets). A nova interface é limpa e agradável, de fácil visualização e contém serviços úteis, como: disciplinas em andamento, histórico do aluno, horários de aulas, notas e faltas. O acesso à nova interface também pode ser feito por notebooks e PCs.

Além disso, a versão do sistema conta com seção exclusiva para repositório de materiais para estudos por disciplina. O acadêmico pode, ainda, acessar informações financeiras e fazer pagamentos online, a partir de aplicativos bancários. Conforme a configuração de cada aparelho é possível também escanear o código de barras do boleto ou imprimir o documento.

Multiplataforma (iOS, Android, Windows Phone), intuitivo, fácil de ser utilizado pela comunidade acadêmica, o sistema oferece mais autonomia e portabilidade, simplificando o acesso dos acadêmicos da FISUL a informações sobre sua graduação e serviços acadêmicos. Agora você tem a FISUL ao alcance de suas mãos!

Obs.: O acesso ao Portal do Aluno pelo sistema tradicional segue em funcionamento.

Clique aqui e conheça a versão do Portal do Aluno para dispositivos móveis.