Abertas inscrições para o vestibular de verão 2020

Nova exposição entra em cartaz na FISUL

Simone Marques e Andionara Boaro 12/09/201615:45 #exposição#artes visuais#Espaço Osvaldo Biolchi
Mostra reúne obras dos Artistas Associados de Garibaldi no Espaço Cultural Osvaldo Biolchi.

O Espaço Cultural Osvaldo Biolchi, na Faculdade FISUL, apresenta uma exposição mista dos Artistas Associados de Garibaldi. Com temas variados, as obras contemplam o casario antigo, a natureza, o vinho, além de imagens abstratas e animais. São criações dos artistas Ana Carolina Becker, Alessander Girotto, Aline Mützenberg Pereira, Bianca Debiasi, Elias Domingues Pereira , Janice Maria Finn, Jones de Paoli, Juliana Anderle Stail, Liana Magagnin Tironi, Manoela Pietta Lorenzi e Vânia Brugalli Tedesco. A exposição é gratuita e aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 22h.

O grupo de Artistas Associados de Garibaldi é engajado em atividades sociais do município, participando de feiras e outros eventos. O grupo se une a fim de fortalecer a atuação dos artistas plásticos locais por meio da criação de espaços de exposição, entre estes, a Faculdade FISUL, o Varejo da Cooperativa Garibaldi, a Vinícola Peterlongo e a Biblioteca Pública Frei Miguel.

Os Artistas Associados de Garibaldi contribuíram para a inauguração da primeira pinacoteca de Garibaldi: localizada no varejo da Vinícola Garibaldi, foi recentemente inaugurada e exibe uma exposição permanente de 13 artistas. Para quem quiser saber mais, o grupo de artistas se reúne na Lion Escola de Arte (Rua Jacob Ely, 246 sala 202).