Nova Diretoria do DAF toma posse e promete novidades para os acadêmicos

Simone Marques 23/10/201715:11 #DAF#Eleições DAF
Cafezinho liberado durante o intervalo e estimular novos convênios estão entre as ações da chapa vencedora.

Nova Diretoria do DAF toma posse e promete novidades para os acadêmicos

A nova diretoria do Diretório Acadêmico da FISUL (DAF) tomou posse no dia 10 de outubro, com o desafio de incrementar o vínculo entre os acadêmicos e a Faculdade FISUL. Para isso, foram criadas diretorias vinculadas a cada curso de graduação.

“O DAF é importante dentro do ambiente da FISUL exatamente por ser o órgão que tem a missão de congregar, representar e auxiliar os acadêmicos durante os seus estudos junto à faculdade, oferecendo também opções de atividades que tornem o convívio entre todos ainda mais aconchegante”, diz a presidente do DAF, Pauline Rodrigues.

Duas das principais novidades para os acadêmicos, apresentadas durante a posse da nova gestão do DAF, são:

1. Cafezinho gratuito no intervalo das aulas na cantina (Bloco B), durante a vigência da nova gestão;

2. Formalizar novos convênios com empresas para oferecer descontos e outros benefícios aos acadêmicos da FISUL.

Confira todas as propostas e novidades na página do DAF no Facebook:
www.facebook.com/diretorioacademicofisuloficial

A nova diretoria eleita do DAF é composta pelos seguintes integrantes e seus respectivos cursos de graduação:

Presidente: Pauline Crescêncio Rodrigues (Administração)

Vice-Presidente Acadêmico: Artur Sartori Habercamp (Gestão de RH)

Vice-Presidente Administrativa: Franciele Fonseca de Lima     (Direito)

Secretário-Geral: Gilnei Luís Damiani (Direito)

Diretor Financeiro: Mateus da Fonseca (Direito)

Diretor de Comunicação Social: Daniel Rosa dos Santos (Gestão Comercial)

Demais membros da Diretoria:

Secretário Adjunto: Gustavo Foppa Branchi

Diretor Financeiro Adjunto: Ivan Brugalli